18 Mayıs 2018 Cuma

Revisão + FOTD: Revlon Colorburst Lipgloss em Buff / Chamois


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão + FOTD: Revlon Colorburst Lipgloss em Buff / Chamois



Eu recentemente peguei meu primeiro Revlon ColorBurst Lipgloss por um capricho. Percebi que a linha Colorburst foi lançada aqui há algum tempo, mas eu odeio que eles sempre limitem a seleção de cores no meu país. Quando eu estava no balcão da Revlon, vi apenas duas tonalidades diferentes do lipgloss Colorburst. Eu acho que é besteira, na verdade. Se quiserem alcançar mais pessoas, devem arriscar e liberar todas as tonalidades da linha inteira, não apenas aquelas que pensam que as mulheres indonésias comprariam.


Quero dizer, como eles podem esperar que as pessoas sejam atraídas para a coleção de maquiagem se não houver praticamente nenhuma coleção para mostrar? Se você vê um balcão de maquiagem cheio de cores divertidas e vários tipos de produtos, você não ficaria animado e realmente interessado em vê-los? Por outro lado, quando você vê um balcão de maquiagem cheio de produtos com aparência antiga, você preferiria ficar longe? Pelo menos é o que sinto de qualquer maneira. Eu espero que o pessoal da Revlon Indonesia leia isso, no entanto.
Avaliação FOTD Revlon Colorburst Lipgloss em BuffChamois
Então o gloss que eu comprei está na sombra # 032 Buff / Chamois. É outro tipo de cor nude cremosa e aveludada que eu sempre adorei. Devo dizer que a pigmentação é bastante impressionante para um glossário de farmácia. É quase tão opaco quanto o meu MAC Lipglass em Prrr e a cor é bem parecida também. Tem brilhos microfinos que são quase imperceptíveis nos lábios; eles apenas emitem esse efeito brilhante.


A sombra não é super clara, então acho que é muito usável. Muitas garotas estão preocupadas que os lippies nus vão fazê-las parecer mortas, mas eu posso ver essa linda em pessoas com tons diferentes de pele.


Minha coisa favorita sobre este gloss é que eu tenho um batom compatível para usar sob ele: Batom Revlon Colorburst em # 070 Soft Nude. Eles realmente são um jogo feito no céu. Além disso, eles parecem tão fofos juntos na minha bolsa. 😉
Revlon Colorburst Lipgloss em Chamois Buff
Eu provavelmente deveria mencionar que o aplicador de pé de corça é plano e flexível; fazendo aplicação menos de uma tarefa. Ele realmente se adapta à consistência pegajosa do brilho, já que você pode facilmente obter o produto sem ter que mergulhar o aplicador como uma centena de vezes. Eu simplesmente amo isso.
Revlon Colorburst Lipgloss em Buff Camurça Swatch


swatched: Soft Nude ao lado de Buff / Chamois
Como você pode ver, o brilho tem uma consistência bastante espessa. Quando é tomado, quase parece um batom líquido, mas não se preocupe, não é muito pegajoso. Na verdade, é bem fino, uma vez que está nos lábios, então não é nada desconfortável de usar.

No entanto, o poder de permanência é apenas mais ou menos. Eu acho que este é o caso de quase todos os lipgloss de farmácia que eu encontrei, no entanto. Eu continuo tendo que reaplicar esse brilho depois de cerca de uma hora. Não que eu esteja reclamando porque, no geral, acho que esse brilho é excelente. Eu não me importo de recomprar em outra cor.


Este lipgloss custa Rp 70.000 (cerca de US $ 7-8).




Revlon Colorburst Lipgloss em aparência de camurça


Soft Nude + Buff / Chamois = os lábios nus brilhantes perfeitos.


Revlon Colorburst Lipgloss em look final de Chamois


Cara:
– Clinique Dramaticamente Diferente Gel Hidratante
– Primer da fundação BE Prime Time
– Fundação de Fluido para Fixação de Estúdio MAC (NC 37)
– NARS blush em Angelika
– Pó para manchas MAC (escuro médio)


Olhos:
– Maybelline Delineador a lápis sem parar em Brown + Too Faced eyeshadow em Sexspresso para preencher as sobrancelhas
– Sombra muito cara em Cocoa Puff, Velvet Revolver, Heaven da paleta Natural Eye
– Panela Stuma em preto
– Etude House Proof 10 rímel Henna
– Cílios postiços


Lábios:
– Urban Decay 24/7 lipliner em Ozone
– Batom Revlon Colorburst em Soft Nude
– Revlon Colorburst Lipgloss em Buff / Chamois






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão + FOTD: Revlon Colorburst Lipgloss em Buff / Chamois
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

chamois, colorburst, lipgloss, revis, revlon Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder