18 Mayıs 2018 Cuma

Laura Geller O Real Deal Concealer Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Laura Geller O Real Deal Concealer Review



Esta é a resenha que eu queria escrever há duas semanas, mas não tive a chance de fazer isso até agora. Eu comprei este corretivo através do Market Plaza do Female Daily Forum (um fórum da web estilo de vida indonésio) em algum momento no final do ano passado. Eu fico com olhos inchados, mas não realmente olheiras, então não tenho vontade de usar corretivo. Mas! Eu ainda tenho algumas cicatrizes pós-fuga no meu queixo que poderia usar alguma cobertura extra.


Laura Geller O Real Deal Concealer Review

Laura Geller The Real Deal Concealer em Médio


Descrição do produto: “Real Deal Concealer é o antídoto ideal para as falhas que você sempre assolou você – cicatrizes de infância, olheiras escuras, marcas de nascença, linhas de lábios irregulares, até mesmo aquelas tatuagens que não são mais relevantes. É a contrapartida perfeita da pura Fundação Fenomenal de Laura Geller, em um tom que combina com sua pele. Esta fórmula à base de silicone e deslizamento suave é de longa duração, resistente à água, livre de óleo e cheia de vitaminas saudáveis. ”
Preço: US $ 20 / 20g
Sombras: Justo, Leve, Médio, Médio Profundo, Profundo
Componentes: Princípios Ativos: Octinoxato (7,0%), Oxibenzona (3,0%), Dióxido de Titânio (5,0%)
Outros Ingredientes: Triglicerídeo Caprílico / Capric, Palmitato de Etilhexila, Sílica, Dimeticona Cetilada, Cera de Abelha, Neopentanoato de Octildodecila, Cera de Euphorbia Cerifera (Candelilla), Laurato de Propilenoglicol, Polietileno, Nylon-12, Copolímero VP / Hexadeceno, Octildodecanol, Etilhexilglicerina, Palmitato de Cetila Tocoferol, acetato de tocoferol, palmitato de ascorbilo, extrato de Centella Asiatica, extrato de folha de camélia sinensis, sesquioleato de sorbitano, água, fenoxietanol, glicol de caprilil, hexilenoglicol podem conter: mica, dióxido de titânio, óxidos de ferro
Laura Geller The Real Deal Concealer


Este corretivo vem em uma embalagem pequena e prática. É bem resistente, então não vou me preocupar com o vazamento do produto ou algo assim. Como comparação, o MAC Select Cover-Up custa US $ 17 por 0,33 onças de produto, enquanto Laura Geller The Real Deal Concealer custa US $ 20 por 0,70 onças. Pode ser do lado caro, mas posso assegurar-lhe, este corretivo vai durar muito tempo. É altamente concentrado e pigmentado que você só precisaria de uma pequena quantidade para cobrir qualquer imperfeição.
Laura Geller Concealer
O meio de sombra é adequado para pessoas com pele NC30-35. O tom é bastante amarelo, pelo qual estou feliz. Além dos corretores da MAC, todos os corretivos que eu experimentei tinham um tom bege ou rosa.
Laura Geller The Real Deal Concealer Aplicação


Como você pode ver, a consistência deste corretivo é grossa. Eu costumo colocar alguns pequenos pontos sob o meu olho e misturá-los com um pincel macio. Para manchas, eu principalmente uso meus dedos para aplicar e misturar.

Laura Geller The Real Deal Concealer Aplicação 1
Posso dizer com segurança que este é até agora o melhor corretivo que tentei em termos de cobertura. Comparado ao meu MAC Studio Finish, eu acho que ele parece menos fácil e é mais edificável. Também é à prova d’água, por isso permanece ligado mesmo quando você transpira.


Meu single reclamar sobre este corretivo é que leva algum tempo para realmente “definir”. Eu tenho que dar um tapinha antes de ficar feliz com a aparência do corretivo. Caso contrário, parece que estou colocando uma gosma amarela na minha pele. Eu também noto que este corretivo tende a afundar em linhas finas um pouco.


No geral, este é um bom corretivo se você espera uma cobertura média a total. Continuarei a usá-lo tanto como encobrimento sob os olhos quanto como defeito. Estou feliz que eu peguei.


Já experimentou este corretivo ou qualquer outro produto da Laura Geller?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Laura Geller O Real Deal Concealer Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

concealer, geller, laura, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder