18 Mayıs 2018 Cuma

Caldo de galinha


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Caldo de galinha



Assar uma galinha no fim de semana é tão fácil de fazer e é preciso muito pouco esforço. Eles podem estar assando enquanto você está tendo algum tempo em família ou correndo por aí. Este fim de semana eu tive convidados assim eu fiz duas galinhas para ter sobras para um dia ou dois. Assar dois não requer mais esforço do que um, então um pouco de planejamento e você terá uma refeição para o dia seguinte.


Vale a pena o esforço necessário para fazer estoque dos ossos. É muito melhor caseiro, em seguida, o estoque em um pacote da loja.


Caldo de galinha


Caldo de galinha
ossos de galinha de duas galinhas
4 cenouras – com casca, cortadas ao meio
4 talos de aipo, com folhas, cortados em terços
2 cebolas, não peladas, cortadas em quartos
1 cabeça de alho, com casca, cortada ao meio
Ervas – Eu usei um monte de salsa, tomilho, sálvia e alecrim
1 colher de sopa de pimenta preta inteira
1 colher de sopa de sal marinho


Comece com os ossos do seu frango e adicione seus legumes e ervas e especiarias. Encha uma panela grande com água fria e leve a panela para ferver. Reduza o fogo para ferver e deixe ferver por 3 a 4 horas. Coe os legumes do caldo e deixe o caldo esfriar na geladeira até esfriar. Eu corto parte da minha gordura neste momento.


Eu uso o estoque imediatamente, mas você pode dividir isso em recipientes e congelar.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Caldo de galinha
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

caldo, galinha Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder