20 Mayıs 2018 Pazar

Extensões 100% humanas do cabelo da dinastia do cabelo de Clip-n-Go por Estetica projetam a revisão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Extensões 100% humanas do cabelo da dinastia do cabelo de Clip-n-Go por Estetica projetam a revisão



Olá a todos aqui é o meu Clip-n-Go Hair Dynasty 100% extensões de cabelo humano por Estetica Designs Review!


Na semana passada eu twittou que eu finalmente peguei um conjunto de extensões de cabelo, e eu tinha feito muitas perguntas sobre elas. Hoje eu queria trazer uma revisão completa sobre as extensões, bem como por que eu decidi comprá-las, como eu fui e as minhas ideias gerais!


Aproveite e, por favor, deixe quaisquer comentários ou perguntas abaixo!



Por que optei por extensões:



Como muitos de vocês já sabem, eu vou me casar neste ano, e eu totalmente tenho essa imagem na minha cabeça do penteado perfeito para combinar com o meu vestido. Alguns meses atrás eu tive uma idéia brilhante para cortar meu cabelo, e foi o que fiz.


1 foto de mim e ele


Este foi o resultado final, eu tenho certeza que eu cortei cerca de 4-5 polegadas, o que não é uma tonelada, mas definitivamente não foi uma idéia brilhante para fazer quando meu cabelo cresce muito lentamente.


Além de ter um pouco de cabelo de comprimento médio-curto, meu cabelo também é muito sedoso e fino, então ele tende a não manter um cacho bem e nem sempre parece muito volumoso. Tudo isso resulta em um motivo perfeito para a busca de extensões.


As extensões que eu escolhi e como eu as encontrei


2 a extensão


Felizmente, eu sou uma babá para uma família cheia de cabeleireiros! Conversei com minha chefe sobre minhas opções de extensões de cabelo e ela sugeriu que eu fosse a essa pequena loja de produtos para cabelo perto de mim (é local, mas você pode encontrá-las on-line em esteticadesigns.com ou qualquer loja de cabelos que venda extensões). marca conhecida). Eu escolhi clip ins, porque eles não vão danificar o seu cabelo, eles adicionam uma infinidade de comprimento e volume, e você sempre pode voltar para o seu cabelo mais curto, se quiser! Eles também não coçam ou irritam o couro cabeludo como a maioria dos tecidos ou cola nas extensões.


Quando fui à butique, o gerente sugeriu as Extensões do “Clip-n-Go Hair Dynasty 100% Human Hair” da Estetica Designs. Essas extensões são 100% Remi Human Hair, que é o melhor que você encontrará no mercado. Eles são de qualidade incrível, e você obtém muito produto pelo preço que você vai pagar.


Noções básicas


3 a extensão eu escolho

4 olhar mais de extensão


As extensões vêm embaladas muito bem dentro desta caixa, as minhas são retiradas da fita bonita, mas você começa a idéia. Dentro da caixa existem 8 tramas de cabelo de diferentes tamanhos. Uma trama é apenas uma peça que você coloca em seu cabelo. Eles também vêm com duas tramas de tamanho de amostra que não possuem clipes nelas. Estes são como seus backups, se você precisar de extra ou se você estragar uma de suas peças, você tem estes. Você terá que comprar novos clipes e costurá-los em si mesmo, ou fazê-los em uma loja.


Os tamanhos de trama são os seguintes:


One 8 “trama (3 clipes)


Um 7 “trama (3 clipes)


Dois 6 “Wefts (2 clipes, mostrados acima)


Quatro maços de 1,5 pol. (1 clipe)


As hastes de 8, 7 e 6 polegadas atravessam a parte de trás da sua cabeça, e as tramas de 1,5 polegada vão para o lado da sua cabeça!


Também dentro da caixa há vários cartões informativos, um dizendo-lhe exatamente como colocar as extensões e o tamanho das armas que vão para onde. Por exemplo, as tramas de 6 polegadas vão no fundo do seu cabelo perto da nuca.


Os cartões informativos também garantem que essas extensões sejam 100% Superior Human Hair na mesma direção da cutícula. É o melhor remi hair disponível no mercado, sem produtos químicos ou revestimentos artificiais no cabelo, o que virtualmente elimina o emaranhamento e o emaranhamento.


5 eu com as extensões


Acima está um tiro de mim com as extensões, você pode ver que eles adicionam um monte de comprimento e volume em relação ao meu cabelo anterior acima.


Para cuidar das extensões, você simplesmente lava o xampu e condiciona-as normalmente e as coloca na horizontal para secar ao ar livre!


Positivos



  • O cabelo é de uma qualidade incrível, é mais suave que o meu!

  • Os clipes são feitos de silicone para que não haja escorregões ou rasgamentos de seu próprio cabelo ao usar as extensões.

  • Você recebe muitas tramas pelo que você paga

  • A correspondência de cores é muito fácil, eles têm uma grande variedade de tons

  • Você não pode notar os clipes mesmo com o cabelo fino como o meu, eles são da mesma cor que o cabelo, então eles se misturam bem.

  • Eles não têm revestimentos artificiais ou químicos, por isso são 100% seguros para enrolar, chapinha, xampu e condicionador.


Negativos



  • Este não é um grande negócio para mim, porque eles são para uma ocasião especial e eu esperava que a qualidade viesse com um preço. O preço destes custará quase US $ 200, o que é acessível quando se considera extensões, mas ainda pode quebrar o banco.




  • Eu sempre fui incrível com maquiagem, mas não muito cabelo. Demoro algum tempo para obter as extensões, e pode ser um pouco difícil se você não tiver um bom espelho configurado para ver o que você está fazendo na parte de trás da sua cabeça.

    Agora que você já ouviu tudo isso, espero que isso o tenha ajudado em sua pesquisa. Essas idéias gerais podem se aplicar a quaisquer extensões 100% Remi Human Hair, independentemente da marca.


    Eu comprei estes com o meu próprio dinheiro, eles não foram enviados para mim de graça ou qualquer coisa assim! Todas essas opiniões são minhas.


    Se você está interessado nessas extensões, como eu mencionei acima, você pode encontrá-las e outras peças em www.esteticadesigns.com, ou em lojas de cabelo locais.


    Se você está curioso, os que eu comprei são do estilo “REMI CNGSLEEK14” e estão na cor R8.


    Tenha um dia maravilhoso 😉


    Xoxo


    Claire












❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Extensões 100% humanas do cabelo da dinastia do cabelo de Clip-n-Go por Estetica projetam a revisão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, dinastia, estetica, extens, humanas Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder