20 Mayıs 2018 Pazar

Beneficie-se do Hello Flawless Custom Cover-Up


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Beneficie-se do Hello Flawless Custom Cover-Up



Como prometido, aqui estão os meus pensamentos sobre Benefício “Olá Impecável!” Cover-Up de Pó Personalizado SPF 15 . Blech. Que bocado Na verdade, é apenas uma base regular em pó. Eles chamam de “pó personalizado”, porque você pode ajustar a cobertura usando diferentes aplicadores que vem com; a esponja para uma cobertura mais pesada ou a escova para uma cobertura mais leve. Eu não vejo o que é tão especial sobre isso. Podemos usar as mesmas técnicas com qualquer outra base em pó, não podemos? Mas, para ser justo, nem toda base de pó inclui uma esponja E uma escova compacta dentro do recipiente. Então tem isso.
Beneficie-se do Hello Flawless Custom Cover-Up


Verifique para fora o design bonito Eu não sou louca por isso, mas eu admito que é mais divertido do que o velho invólucro preto (sim, referindo-se ao MAC aqui). Algumas pessoas podem preferir embalagens mais simples e menos enigmáticas.


Beneficie-se Olá Cobertura de pó personalizado sem falhas


Pó feito sob encomenda sem falhas de Hello do benefício



Mesmo que o contêiner seja um pouco volumoso, ele não parece nada pesado. Eu também acho que é robusto o suficiente para trazer em uma bolsa de cosméticos.
Ingredientes de encobrimento de pó personalizado impecável


Os ingredientes e as instruções são impressos na parte de trás da embalagem cartonada.


Benefício Olá Pó de Cobertura Personalizada Impecável
Sombra
O que eu imploro – Beige Toasted combina bem com a minha pele NC37. Se não me engano, é um dos três novos tons lançados há um ano. A única coisa que me incomoda sobre a cor é que parece um pouco laranja demais para o meu tom amarelo. Se você tem a pele bronzeada com tom bege, provavelmente seria melhor para você.
Benefício Olá Pó Flawless
Textura e Aplicação
Super suave, sente-se sedoso na pele e fácil de misturar! O mais estranho é que, sempre que tento usar o pincel, o pó voa para todo lado. Parece um desperdício de produto para mim, então eu uso meu pincel de kabuki. Eu também uso minha própria esponja quando quero aumentar a cobertura (já que a que vem com ela é muito pequena) e isso funciona bem também. Os aplicadores incluídos são praticamente inúteis.


Eu também noto que se eu aplicá-lo logo após o hidratante, ele tende a ficar manchado nas partes mais secas do meu rosto. Mas esse problema é facilmente resolvido usando o primer de base.
Benefício Olá sombra de pó de encobrimento personalizada impecável
Terminar
Para algumas pessoas com pele oleosa, o acabamento fosco que este pó oferece pode ser uma coisa boa, mas eu mesmo não gosto disso. Sim, parece suave na pele e pode sair “sem falhas” nas fotos, mas na vida real meu rosto parece aborrecido.


Co atenção
Eu diria de leve a médio, mas sim, você pode conseguir mais cobertura aplicando-o com uma esponja. Ainda assim, se eu quiser muito cobertura, eu iria com base líquida. Com este pó, você precisaria de muito produto para cobrir as marcas de acne e vermelhidão. E a má notícia é que posso acabar cakey se você aplicar demais. Eu acho que menos é mais com este produto e a maneira ideal de usá-lo é provavelmente em cima de um hidratante colorido.


Benefício Olá olhar de pó de encobrimento personalizado impecável
Eu apliquei com uma escova na minha bochecha esquerda aqui. Isso definitivamente torna meus poros menos visíveis e equilibra meu tom de pele. Ainda tenho algumas marcas de acne e, embora a vermelhidão não esteja completamente encoberta, em geral, você pode dizer que o pó oferece uma boa cobertura.


Controle de óleo e poder de permanência
Ao contrário do MAC Studio Fix Powder, não torna a minha pele oleosa, desde que eu hidrate a minha pele de antemão. Também se comporta muito bem. Minha pele ainda parece fosca mesmo depois de quatro horas, e isso é muito tempo considerando o clima úmido aqui na Indonésia.


Preço
É muito caro, mas contém tão pouco! Para comparação, o Mac Studio Fix Powder Plus Foundation custa US $ 27 para 15g / 0.52oz enquanto o Hello Flawless custa $ 34 por 7g / 0.25oz. Também não é recarregável.


No geral
Este pó definitivamente precisa do auxílio de um bom primer para um melhor desempenho. A menos que você não precise de muita cobertura e esteja apenas procurando por um pó com grande controle de óleo, eu não recomendaria isso a você. Tenho certeza de que há algo mais barato, mas que funciona bem, se não melhor. E por último mas não menos importante, este pó me quebrou com pequenas manchas nas bochechas, queixo e testa. Yikes Então, se você é alguém propenso a acne, cuidado. Isso não é algo que você possa usar todos os dias, pois pode facilmente entupir seus poros.


Já experimentou este pó do Benefício antes? O que você acha disso?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Beneficie-se do Hello Flawless Custom Cover-Up
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

beneficie, cover, custom, flawless, hello Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder