19 Mayıs 2018 Cumartesi

Tabbouleh árabe salada receita


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Tabbouleh árabe salada receita



Esta é uma ótima receita de salada que eu tenho comido toda a minha vida desde o nascimento. Você pode ir a restaurantes árabes e pedir esta salada, mas não tem comparação com a receita das minhas tias. É por isso que eu pedi a ela e foi feito para o almoço de Ação de Graças com toda a família. Espero que vocês experimentem esta receita, prometo que é melhor do que qualquer salada Tabbouleh em qualquer restaurante árabe.


Tabbouleh árabe salada receita

Ingredientes (dependendo de quanto você faz é quantos de cada um você usará)


Caixa de cuscuz


Tomates


Pepinos


alface romana


Mynt
Cebolas verdes
Rabanete


Azeite


Sal


Suco de limão


instruções


Coloque o cuscuz em uma tigela grande e coloque um pouco de água em cima e deixe descansar por alguns minutos. Misture no processador de alimentos os tomates, pepinos, rabanetes, cebolas verdes e alface romana. Pulse e pique cada ingrediente separadamente e coloque-o na tigela com o cuscuz. Certifique-se de agitar todos os ingredientes juntos. Em seguida, regue um pouco de azeite e sal. Mexa para combinar todos os ingredientes. Em seguida, adicione muito suco de limão. O truque para esta salada é manter o azeite de oliva, sal e suco de limão até que fique do jeito certo. O suco de limão deve dominar os outros dois para fazer o curativo perfeito. Continue mexendo para combinar tudo e para servir apenas coloque sobre uma alface e coma como um taco. Meu pai costumava fazer isso o tempo todo.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Tabbouleh árabe salada receita
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

arabe, receita, salada, tabbouleh Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder