14 Mayıs 2018 Pazartesi

NARS blush em pó em Madly & Tarte Amazon Blush Clay em Exposed Review, Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

NARS blush em pó em Madly & Tarte Amazon Blush Clay em Exposed Review, Swatches



* 4% ebates.com dinheiro de volta sim!


NARS blush em pó em Madly e Tarte Amazon Blush em argila exposta

Eu tenho uma amostra grátis do Batom grande e saudável Buxom em Amesterdão (rosa rosado médio) . Eu deveria ter um bálsamo labial Buxom em tamanho grande em Waikiki (US $ 15), mas eles correram para fora dele e eu recebi este e 100 pontos de informação privilegiada em vez disso. Felicidades para atendimento ao cliente incrível!


* * * * *


Atualmente, a Sephora está promovendo o Buxom Big & Healthy Lipstick.


* * * * *















NARS Powder Blush in Madly ($ 28), Tarte Blush de Argila da Amazônia em Expostos ($ 25)

Fiquei triste ao ver mais um aumento nos preços do NARS Blushes. Apenas alguns anos atrás, eram 25 dólares, mas agora são 28 dólares. Eu acho que esse é meu último NARS Blush por um tempo (talvez um ano …). Quanto a Tarte, ouvi muitíssimas coisas sobre os Clay Blushes da Amazônia e tenho pequenas amostras em minha paleta de estrelas Tarte Rising, mas eu queria ter tamanho maior.


Ambos os blushes são delirados em todo o Youtube como sendo “naturais” para os dias “não sei o que usar”. Embora servindo ao mesmo propósito, ambos são na verdade definições muito diferentes do que é um “blush natural”.



NARS Madly é descrito como um “ rosa concha E muitos concordam. Aparentemente eu não sabia como era realmente uma concha rosa (eu achei que era mais da cor Tarte Exposed para ser honesto), mas fiquei agradavelmente surpreso. É um blush tão diferente. Eu tentei enganá-lo de outros blushes na minha coleção e eu não consegui! Está entre um blush e um bronzer. Eu ainda tenho que tentar.


Tarte Exposed , por outro lado, é um tom rosa silenciado neutro tonificado. Muitos não quiseram experimentar porque tinham medo do aspecto “plummy”, mas parece que não encontro nenhuma ameixa nesta sombra! Na panela, parece um rosa claro empoeirado e amostras assim na minha mão e rosto. É um blush natural tão agradável. Ele se adequará a tons quentes e frios. Eu na verdade não achei os blushes extremamente pigmentados como os meus blushes NARS Blushes ou La Femme, mas eu gosto disso – é uma mudança para minhas preferências habituais. A textura é muito boa e está comprida. Depois de um monte de blushes (muitos parecidos, embora muito quentes), encontrei um dupe de cores bem parecido, então fique de olho na quinta-feira Dupe de quinta-feira!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


NARS blush em pó em Madly & Tarte Amazon Blush Clay em Exposed Review, Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amazon, blush, exposed, madly, tarte Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder