14 Mayıs 2018 Pazartesi

Ben Nye Neutral set Incolor Revisão do Pó Facial


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Ben Nye Neutral set Incolor Revisão do Pó Facial



PREÇO: AO REDOR DE 400PHP W / SHIPPING


ONDE: EBAY


Ben Nye Neutral set Incolor Revisão do Pó Facial

YES2Beauty-Addict


– Este produto me impressionou muito, não é apenas um pó que tem antiperspirante – eu tenho tendência a suar muito e quando eu experimentei por cima da minha base – eu estou surpresa que ele não fechou depois de longas horas de uso! Estou realmente apaixonada por este produto!


– Como é um pó facial incolor, funciona com qualquer tom de pele. – Ele desaparece na pele e define a minha fundação de forma soberba !.


– Isso me dá acabamento mate. – (apenas certifique-se de não colocar muito)


– É mais barato que o pó translúcido Laura Mercier.


– Outra coisa que eu amo sobre isso, o pó é que … não tem cheiro


– E isso não me quebrou!


Ben Nye Neutral set Pó Facial Incolor Ben Nye Neutral set Pó facial incolor APLICAÇÃO

NO2Beauty-Addict


– No entanto, este pó translúcido vem em uma garrafa shaker que não é conveniente para quem viaja e com pressa !, como no meu caso eu preciso transferi-lo em um pote pequeno toda vez.


Mas ainda assim, não me arrependo da minha compra! 🙂 Eu definitivamente recomendaria isso para todos! fez um ótimo trabalho, a maquiagem dura mais e reduz o brilho no meu rosto! Vale a pena o dinheiro e espere! Vou dar a este produto 4 de 5!

Até meu próximo post!







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Ben Nye Neutral set Incolor Revisão do Pó Facial
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Facial, incolor, neutral, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder