17 Mayıs 2018 Perşembe

Revisão: Maybelline Colorsensational Moisture Extrema Batom em Angel Rose


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão: Maybelline Colorsensational Moisture Extrema Batom em Angel Rose



Começou chovendo batons rosa no outro dia e então eu consegui pegar um.
Bem, na verdade não, não. Para ser honesto, acabo de desculpar-me para justificar minhas compras impulsivas de batom neste momento. Aqui está outro que eu peguei recentemente:
Revisão Maybelline Colorsensational Moisture Extreme Lipstick em Angel Rose


Maybelline Colorsensational Umidade Extrema Lipcolor em CP41 Angel Rose


Descrição do Produto: cor nítida a partir de pigmentos de cor pura,


Sensação cremosa com bálsamo incorporado, FPS 15 para proteção solar.


preço: Rp 35.000 (aproximadamente US $ 4).


Tenho certeza de que esta linha de batons Maybelline é exclusiva da Ásia. Eles não são os mesmos que os batons Colorsensational disponíveis nos EUA. Eu tenho alguns dos que eu comprei online, mas cheguei a ressenti-los. Eu acho a fórmula muito seca. Eles têm uma embalagem melhor do que a versão asiática, mas além disso, não consigo encontrar nenhum motivo para comprar mais deles.


Maybelline Colorsensational Moisture Extreme Batom em Angel Rose


assim Anjo rosa foi o único no grupo que me surpreendeu. É uma cor rosa quente e brilhante que eu estava procurando. Eu acho que é uma daquelas cobiçadas cores de verão / primavera. Eu amo isso, mas como eu disse, é bem ousado. Não é algo que eu usaria todos os dias.


A textura é muito parecida com os batons redondos do NYX, se você estiver familiarizado com eles. É bem pigmentado, mas ao mesmo tempo é bastante ceroso / filmado. Eu acho que, usando meu lipbalm Nivea SPF, ele realmente se aplica melhor em meus lábios. Então, o que eu recomendaria é usar algum tipo de primer labial por baixo, em vez de usá-lo por si só.


Maybelline Colorsensational Moisture Extreme Batom na amostra de Angel Rose

Meus lábios não estão nas melhores condições aqui, mas como você pode ver, o acabamento não é completamente fosco. Tem um pouco de brilho, que eu gosto. 🙂


Maybelline Colorsensational Moisture Extreme Batom em Angel Rose

Tudo somado, é um bom batom. Estou muito feliz com isso, mesmo que o poder de permanência não seja tão bom. Ele desaparece dentro de 2 a 3 horas, mas, novamente, pelo preço, eu não esperava uma qualidade superior ou algo do tipo. Se você mora em Yogyakarta, você pode obter este mais barato em Mutiara para Rp 28.000, se bem me lembro. Isso não é mais do que 3 dólares!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão: Maybelline Colorsensational Moisture Extrema Batom em Angel Rose
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, colorsensational, extrema, maybelline, moisture, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder