17 Mayıs 2018 Perşembe

Cor B4 e Nice n 'Easy Dye Hair Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Cor B4 e Nice n "Easy Dye Hair Review



Eu realmente quero mudar minha cor de cabelo como eu já tinha preto por mais de quatro anos agora e estou definatley devido a uma mudança! Eu quero ir um marrom mais claro ou talvez uma cor marrom avermelhada para o verão só assim está um pouco mais quente em meu tom de pele. Eu realmente não queria ir ao cabeleireiro e gastar uma fortuna para que uma garota no trabalho me dissesse sobre uma stripper de cabelo que você pode comprar, que vai deixá-la na sua cor natural e então você tinge com a cor que você quer e vai fazer o seu O cabelo fica mais fácil. É chamado Cor B4 e não contém amônia ou alvejante, portanto, não é muito duro para o cabelo.


Cor B4


A cor B4 é de R $ 10,99 e você pode comprar uma para tons escuros e outra para cabelos mais claros. Eu comprei o escuro com meu cabelo sendo preto e um belo e fácil corante 130 como esta era a cor que eu queria. Eu segui as instruções da cor b4 e isso não fez muita diferença para o meu cabelo em tudo. Ele tirou a cor das minhas raízes, que é o cabelo fresco e não tira o fundo do meu cabelo que tem o maior depósito de cor sobre ele. No dia seguinte eu tive que comprar mais um para tira-lo novamente, o que diz que você pode fazer isso só não use mais de três. Ainda não fazia diferença, então eu estava meio que estripada, gastei mais de £ 20 em ambos e não obtive nenhum resultado. Eu acho que este produto é definitivamente projetado para loiras que tingiram o cabelo de uma cor e estão querendo voltar loira. NÃO COMPRE se tiver cabelos escuros. Estou muito desapontado neste como eu poderia ter gasto realmente o dinheiro em um cabeleireiro. Felizmente para mim, minha amiga é cabeleireira e vai fazer meu cabelo para cima usando alvejante para clarear e depois morrer a cor que eu quero Eu realmente não quero ter que usar lixívia e estragar a textura do meu cabelo, mas eu preciso desesperadamente de um mude, então as necessidades devem!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Cor B4 e Nice n "Easy Dye Hair Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

review Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder