20 Mayıs 2018 Pazar

Comparação de óleo para cabelo - marroquina VS Dove VS L'Oreal


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Comparação de óleo para cabelo - marroquina VS Dove VS L"Oreal



Nos últimos 6 meses, eu tenho tentado e comparando três diferentes óleos capilares. Meu cabelo é curto, reto, fino e branqueado. Então, minha principal preocupação é geralmente a secura e a quebra, assim como a obtenção de volume.


1. Óleo Marroquino


O primeiro óleo que venho testando é provavelmente o mais famoso do mercado que começou a propaganda de óleos.


Comparação Cabelo-Óleo - Marroquino-VS-Pomba-VS-L



Óleo marroquino diz:


A fórmula versátil, nutritiva e livre de resíduos da Moroccanoil Treatment pode ser usada como uma ferramenta de condicionamento, estilo e acabamento. Ele combina perfeitamente com outros produtos e até acelera o tempo de secagem. Este tratamento para o cabelo transforma completamente e repara como sua fórmula transporta proteínas perdidas para a força; ácidos graxos, ômega-3 e vitaminas para o brilho; e antioxidantes para proteção. Ele absorve instantaneamente para preencher lacunas no cabelo criado pelo calor, estilo e danos ambientais.


Beeneelicious diz:


Eu gosto disso. Na verdade eu gosto muito disso. Em primeiro lugar, cheira muito bem, um pouco doce. Você só precisa usar a menor quantidade e vai suavizar instantaneamente o seu cabelo e se livrar de quaisquer nós e emaranhados. Faz o seu cabelo manejável e também acho que protege o cabelo de secar ao trabalhar com o calor. O mais importante é que não pesa o cabelo e faz com que pareça tão gorduroso quanto alguns óleos de cabelo costumavam fazer no passado. E o que resta nos seus dedos pode ser usado nos cotovelos ou em qualquer outro tipo de pele seca. Única desvantagem deste produto é o preço…
O preço deste produto varia um pouco, mas eu encontrei on-line em https://www.salonstyle.com.au/ por AUD 52,50 por 125 ml


2. Óleo Mítico da L’Oreal


O segundo óleo é o óleo mítico L’Oreal que foi gentilmente fornecido a mim para consideração.


Comparação Óleo-Cabelo - Marroquino-VS-Pomba-VS-L



L’Oreal diz:


Enriquecido com uma mistura especial de óleo de semente de abacate e uva, este óleo leve cuida e cuida de todos os tipos de cabelo. Nutrindo até os cabelos mais finos, a fórmula deixa os cabelos brilhantes, sentindo-se nutridos e flexíveis.


Beeneelicious diz:
Eu sou um pouco indeciso como me sinto sobre este produto. Eu gosto disso, mas eu não amo isso. Eu definitivamente vou usá-lo, mas eu não acho que eu iria recomprar. Eu sinto que de todos os três óleos capilares que eu testei este é o mais pesado, e se você não for muito cuidadoso com a quantidade que você está usando, então ele pode deixar você parecendo uma bola de gordura. Eu acho que isso seria mais adequado para alguém com cabelos grossos. Ele cheira divino embora.
O Mythic Oil é vendido por cerca de AUD 38 por 125ml


3. Pomba


Tive a sorte de receber este Oil Serum como uma das primeiras pessoas na Austrália a testar. Agora chegou às prateleiras e está facilmente disponível em locais como o Priceline.


Comparação Cabelo-Óleo - Marroquino-VS-Pomba-VS-L



Dove diz:


Este novo soro de maravilha trata 99% de rugosidade e frizz e é clinicamente comprovado que é tão bom quanto o atual líder de mercado, o Moroccan Oil, mas é apenas uma fração do preço.
Formulado com óleo de coco e amêndoas doces, Dove Nutritivo Oil Care Nutri Oil Serum vai transformar o cabelo seco e incontrolável em cabelo macio e sedoso, com o dedo em poucos minutos. A haste capilar é profundamente nutrida por óleos finos e de fácil absorção, não deixando resíduos gordurosos.


Beenelicious diz:
Bem, não há muito mais a dizer – concordo com tudo o que o Dove diz. Eu amo este produto – funciona tão bem quanto o óleo marroquino. Eu acho que é um pouco mais e mais leve. Eu também gosto que a garrafa da bomba é muito menor do que o óleo marroquino (tamanho original) e o óleo mítico L’Oreal – mas isso é apenas uma preferência pessoal, porque eu tenho viajado muito e levado comigo. Não importa o quão ruim é o secador de cabelo do hotel – se eu usar este óleo depois de lavar meu cabelo e antes de secá-lo, então eu estou praticamente garantido para sair pela porta com um lindo cabelo.
O produto é vendido por AUD 9,99 para 40ml


Resumo:


Se deixarmos o dinheiro de lado por um momento, então meus vencedores são o óleo marroquino, bem como o soro Nutri Oil Care Nutriive Dove Nutrive Therapy (embora eu ache que o nome é ridiculamente longo). Se levarmos em consideração o preço, a Dove será minha vencedora sem dúvida.
Já experimentou algum destes três óleos capilares e qual é o seu favorito? Deixe-me saber nos comentários abaixo






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Comparação de óleo para cabelo - marroquina VS Dove VS L"Oreal
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, compara, marroquina, oreal Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder