20 Mayıs 2018 Pazar

Shea Moisture Shampoo & Deep Tratamento Masque Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Shea Moisture Shampoo & Deep Tratamento Masque Review



Oi lindas! aqui está o meu Shea Moisture Shampoo & Deep Treatment Masque Review!


Shea Moisture Organic Coco & Hibiscus Curl & Shine Shampoo


Inicialmente eu estava cético sobre o uso deste shampoo especial, porque eu estou tão acostumado a usar condicionador para limpar meu cabelo e couro cabeludo, mas este shampoo é uma surpresa deliciosa e hidratante.


1 xampu de umidade de karité e máscara de tratamento profundo


O shampoo é feito com óleo de coco, proteína de seda e óleo de nim. Eu realmente amo como este shampoo é hidratante, mesmo depois de dois shampoos. O xampu não removeu meus óleos naturais, mas deixou meu cabelo muito limpo. Eu gosto da fragrância agradável que lembra flores botânicas. Por fim, embora o xampu deva custar cerca de US $ 10, muito pouco produto certamente vai longe. Eu usei cerca de um quarto de tamanho para cada xampu e me deu espuma suficiente, mesmo para minhas tranças grossas e grosseiras.



Ela Moisture Orgânica Raw Karité Máscara de Tratamento Profundo


“Eu estou apaixonado”! Este tratamento condicionador profundo é indispensável para quem tem cabelos secos. Eu senti uma umidade instantânea quando comecei a aplicar o produto no meu cabelo. Eu era capaz de pentear e desembaraçar meu cabelo com este produto porque ele dava um belo deslize no meu cabelo. A máscara de tratamento profundo é feita com algas marinhas, óleo de argan e manteiga de karité. As instruções indicam que o cabelo deve cair por 5 a 30 minutos, mas como eu nunca sigo as instruções, deixo meu cabelo com uma touca de banho de plástico por 60 minutos, enxuguei e meu cabelo estava macio como manteiga. Essa máscara de tratamento profundo vale US $ 9,99 e pode ser encontrada em lojas de varejo como a Target e a Walgreens.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Shea Moisture Shampoo & Deep Tratamento Masque Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

masque, moisture, review, Shampoo, tratamento Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder