18 Mayıs 2018 Cuma

NYX Xtreme Lip Cream em Pêssego Nua Fuzz & Wonder Pencil in Medium


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

NYX Xtreme Lip Cream em Pêssego Nua Fuzz & Wonder Pencil in Medium



Eu comprei recentemente um par de produtos NYX e gosto dos dois. Eu não necessariamente diria a outras pessoas para correrem até a loja e comprá-las porque elas não são perfeitas, mas considerando as experiências que eu tive com a maquiagem da NYX antes, eu diria que estas são bem legais. 🙂













NYX Xtreme Wonder Pencil em Médio
NYX Xtreme Lip Cream em Nude Peach Fuzz & NYX Wonder Lápis em Medium


Hoje eu usei maquiagem nos olhos e Nude Peach Fuzz nos meus lábios. Eu não uso essa maquiagem em muito tempo, então fui em frente e tirei um zilhão de fotos minhas no Instagram. Minha câmera de bolso de 5 anos está começando a ficar deserta que eu decidi apenas fazer upload de fotos do meu telefone aqui. Quer dizer, não é ideal, mas é melhor que nada.




O Nude Peach Fuzz tem recebido muita atenção, mas honestamente, se não for pela cor e versatilidade, eu posso facilmente passar adiante. A cor é uma sombra de pêssego rosa fosco que vai muito bem com a maquiagem dos olhos naturais e palhaço, que é um enorme ponto de brownie para mim. Você também pode usá-lo como um creme blush, se quiser. É bom em cima de uma fundação pura (mas não em pó!). No entanto, não estou muito interessada na fórmula; seca meus lábios como nenhum outro e não fica realmente ligado; tende a se mover um pouco. Eu não sei o que é sobre esses cremes labiais, mas acho que é difícil lidar com a consistência deles. Eu costumava ter a versão mais antiga do creme labial NYX, mas eu já dei para um amigo. Eu tentei a versão extrema esperando que eu gostasse e não. ainda não chegou lá ainda. Mais uma vez, cor lindo verão embora. Eu acredito que seria adequado a maioria dos skintones bem. Eu sou um NC 37 no MAC com tom de azeitona e eu amo como isso apenas ilumina meu rosto quando eu o uso.













NYX Xtreme Lip Cream em Nude Peach Fuzz
aplicador regular do pé da corça












NYX Xtreme Lip Cream na amostra Nude Peach Fuzz
Pintei levemente as costas da minha mão; muito pigmentado!












NYX Xtreme Lip Cream em Nude Peach Fuzz look
lábios: NYX Nude Peach Fuzz, bochechas: NARS Madly

Na foto acima eu também usei NYX Wonder Pencil in Medium para alinhar minha linha d’água e destacar o canto interno dos meus olhos. Funciona bem, mas o poder de permanência é apenas mais ou menos. O retoque regular é necessário se você planeja usá-lo por mais de 2-3 horas.


NYX Xtreme Wonder Pencil em swatch Médio

O meio de cor é simplesmente perfeito; não é muito leve nem muito escuro na minha pele. Tem um pouco de um tom de pêssego que torna ainda mais surpreendente como um marcador; parece natural e fosco. Eu não sou fã de marca-texto cintilante, então se você for como eu, gostaria de ver este produto. Eu acredito que este lápis vem em três tons; leve, médio e escuro. Se você é 40 NC ou mais escuro, eu recomendo pegar o escuro.


Eu li em algum lugar que este lápis também pode ser dobrado como um corretivo, mas eu não tenho certeza se vai aguentar, na verdade. Eu imagino que ainda funcionaria para área undereye mas não para encobrir espinhas.


Bom trabalho, NYX. Agora não me sinto tão mal em gastar dinheiro com as suas coisas. Estes dois são um guardião, embora eu tenha que usar sempre protetor labial antes de aplicar o creme labial. Vaia.


Você já tentou algum desses produtos antes? O que você acha deles?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


NYX Xtreme Lip Cream em Pêssego Nua Fuzz & Wonder Pencil in Medium
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cream, medium, pencil, pessego, wonder, xtreme Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder