12 Mayıs 2018 Cumartesi

Penteados para o verão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Penteados para o verão



Três dos melhores do verão


Para os penteados de verão deste ano, vemos muitos updos confusos, pães peculiares, tranças malucas, fios soltos, franja quente, cortes de duende, bobs selvagens e volume de volume. As garotas não conseguem o suficiente de todas e os cabeleireiros provavelmente correm para cima e para baixo nas listas para os mais exclusivos que podem fazer para seus clientes. Nada parece fácil, mas os resultados parecem tão fáceis, você nunca teria pensado que levou mais de três minutos para terminar um penteado. O que é preciso para aprender todas essas dicas de cabelo quente e elegante? Esforço, e vem com um toque de cabelo e boa aparência.


1. cabelo quarto é tão em para o verão. O cabelo de Brigitte Bardot é o exemplo perfeito e o volume é a marca registrada. Pense colmeia com headwrap. O cabelo deve ser macio e sexy. Primeiro, separe seu cabelo em mais de quatro porções. Enrole cada parte em torno de um ferro de enrolar de cano grande, deixando as extremidades soltas sem um cuidado. Segure uma porção no ferro por uns dez segundos, depois remova-a e prenda o cabelo enrolado acima da cabeça. Terminar com spray de cabelo, mas não o tipo de retenção forte. Faça o mesmo passo com cada porção. Se é hora de derrubar cada porção, faça isso com cuidado. Passe os dedos pelos cabelos para soltar os cachos. Suje suas raízes com as pontas dos dedos para obter o volume direto da cama.


summerhair12


summerhair30



summerhair2


summerhair1.2


summerhair1.3


2. Tranças Laterais. Swoop cabelo solto para o ombro esquerdo ou direito e divida em três pats para uma trança lateral básica. Quando quase perto das extremidades, prenda com um bom elástico e puxe as curvas da trança para aumentá-la. E aí você tem isso, um lado baid!


summerhair27


summerhair4


summerhair26


summerhair17


summerhair19


summerhari28


3. Headwrap / headband da moda. Não é apenas sobre o acessório. É como você coloca isso realmente importa. Reúna o cabelo na parte de trás da cabeça e amarre com elástico. Pense se você gostaria de mostrar alguns fios ou escondê-los todos. Você também pode tentar usá-lo como uma bandana, mas você teria que dar um nó na parte de trás do tecido. Você pode fazer isso de várias maneiras. Seja criativo.



summerhair10


summerhair14


summerhair7


summerhair9


summerhair23








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Penteados para o verão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

penteados Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder