12 Mayıs 2018 Cumartesi

Penteados para clima quente


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Penteados para clima quente



Como usar o cabelo na estação de verão fumegante


É tão quente e tudo o que você quer é reduzir a sensação pegajosa do inevitável calor da estação. Você vai amar esses penteados para o tempo quente. Aqui estão eles:


1. Posh Pixie. Este penteado é atualmente usado por Miley Cyrus, Michelle Williams, Anne Hathaway e muitas outras personalidades de Hollywood. Uma garota certamente se sente mais legal quando tem cabelo mais curto. Para modelá-lo em um esmalte primo, aplique um soro anti-frizz no cabelo molhado, penteie como preferir e seque imediatamente ou deixe o ar secar. Assim que estiver seco, aplique um soro à base de óleo da raiz às pontas. Penteie o cabelo com estilo e você estará pronto para o mundo.


penteadosforhotweather16



penteadosforhotweather7


penteadosforhotweather2


2. Rabo de cavalo de verão. É hora de ser mais casual e descontraído, especialmente durante as férias. Levante um pouco de cabelo acima da cabeça, de maneira suave, com um pincel pequeno. Reúna os fios para um rabo de cavalo e mantenha junto com um elástico confiável. Para esconder o elástico, enrole um pedaço de cabelo ao redor dele e dobre as extremidades abaixo, mantendo-as intactas com grampos. Subtilmente escovar acima da coroa para arrumar qualquer fio desarrumado.


penteadosforhotweather11


penteadosforhotweather8


penteadosforhotweather9


3. ondas de praia. Uma pequena borrifada de spray de sal marinho em cabelos secos fará pela primeira etapa. Em seguida, gire as porções de 2,5 cm para criar ondas ao redor da sua cabeça. Suje as torções um pouco quando já estiver seco. Então, sutilmente provoque uma pequena porção de cabelo acima de sua cabeça e use grampos para prendê-los adequadamente. Agora você tem uma aparência natural.


penteadosforhotweather12


penteadosforhotweather

penteadosforhotweather3



4. Chic Tousle. Primeiro, aplique uma mousse volumizante nas porções da frente. Segundo, seque e use os dedos para tirar o cabelo do rosto enquanto o seca. Aplique a pomada nas partes frontais quando estiverem secas, levantando e puxando-as para o topo e para o lado da testa. Para o verão, este certamente é um dos penteados mais refrescantes de todos os tempos.


penteadosforhotweather4




penteadosforhotweather6


penteadosforhotweather13



5. Bom Bolo Oleoso. Crie uma parte do meio e puxe todos os cabelos, exceto os dois centímetros da frente de cada lado. Enrolar cada uma das porções restantes em torno de seu dedo e guarde as pontas no coque com um grampos.


penteadosforhotweather5

penteadosforhotweather15

penteadosforhotweather14







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Penteados para clima quente
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

clima, penteados, quente Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder