12 Mayıs 2018 Cumartesi

Penteados longos com camadas para o inverno


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Penteados longos com camadas para o inverno



Saindo em penteados longos com camadas


Como você gostaria de parecer tão atualizado nos penteados mais lindos do inverno 2013 com camadas? Alguma coisa combina com você? Você descobrirá em breve. Nós sabemos que você faz isso, aqui estão alguns exemplos de estilos que você pode querer experimentar.



1. Ringlets frios. Os cachos mais culpados e menores que você já viu estão sendo embalados nesta temporada. É uma maneira legal de parecer quente neste período frio.


cabelos compridos com camadas17


longhairstyleswithlayers23


longhairstyleswithlayers7


2. Camadas Encaracoladas Ondas são enroladas e em camadas para olhar com estilo e sem esforço para qualquer ocasião ou destino. Se você quer olhar fabuloso em seus dias preguiçosos, tente este. Você pode tê-lo com franja ou nenhum. Só não esqueça um pouco de spray de cabelo.


longhairstyleswithlayers4


cabelos compridos com camadas11


3. Flips da moda. O cabelo deve estar livre, e se você adicionar alguns cachos com um modelador de cachos, é melhor fazer com que as fechaduras sejam saltitantes.


longhairstyleswithlayers1


longhairstyles com camadas6


4. Drop Down Lush. A cor do cabelo não importa, desde que as travas caiam graciosamente e pareçam naturais e intocadas. Uma pequena ajuda do modelador pode trazer-lhe pequenas ondas encaracoladas que são perfeitas para este penteado.


longhairstyleswithlayers3


longhairstyleswithlayers10


5. Franjas Balançando. Sim, bangs tem um fã-clube e as celebridades e não-celebridades adoram o look despreocupado em camadas.


longhairstyleswithlayers2


cabelos compridos com camadas8


6. Traseira Traseira. As tranças estão parecendo mais e mais aventureiras nos unways. Você sempre pode usá-los assim na vida real, mas se você preferir simples, podemos ensinar algumas maneiras de fazê-lo. Uma delas é fazer uma trança de lado baixo como aquela na foto, ou uma trança na parte de trás sem acessórios de cabelo escandaloso, exceto por um rabo de cavalo simples.


cabelos compridos com camadas15 cabelos compridos com camadas14



7. Pin-Up Do. Às vezes, vintage é a melhor maneira de fazer isso. Indo para uma festa ou evento glamouroso? Aproveite a chance de usar um penteado de pin-up e você provavelmente estará no centro das atenções a noite toda.


longhairstyleswithlayers24 longhairstyleswithlayers26



8. Noite Redemoinhos Cachos longos e em camadas, amarrados para trás ou acessórios, tornaram-se a nova maneira de vestir um look noturno.


cabelos compridos com camadas9


longhairstyleswithlayers19



9. Low Bun Sofisticado. Não importa o quão confusa é a aparência de um coque baixo quando você está bem arrumado e com acessórios. O jeito certo de fazer um coque baixo é colocar sempre todos os fios no lugar, mesmo que ele tenha a intenção de aparar louça.


longhairstyleswithlayers18


longhairstyleswithlayers20


longhairstyles com camadas13


10. Ondas Ombre. Pense ombre é tão na última temporada? As estrelas o levaram para o inverno e agora estamos adorando, pois a tendência não iria morrer.


longhairstyleswithlayers22 longhairstyleswithlayers21






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Penteados longos com camadas para o inverno
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Camadas, inverno, Longos, penteados Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder