19 Mayıs 2018 Cumartesi

Bourjois Sweet Kiss Naturel Batom em Rose Tendre Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bourjois Sweet Kiss Naturel Batom em Rose Tendre Review


Vendo que é meados de março, eu acho que não é surpresa que eu finalmente tenha quebrado uma das minhas resoluções de ano novo (sem nenhuma compra de batom impulsivo). Eu peguei este batom durante a venda do Centro, mas ele tinha apenas 10% de desconto, então não há nada para se gabar. Além disso, para um batom de farmácia, ainda considero caro. É vendido por cerca de US $ 14 aqui na Indonésia.

Então, por que eu comprei? Honestamente, fui atraído pela cor. Não me lembro de ter algo parecido no meu esconderijo e é difícil encontrar uma cor de coral rosada que não pareça muito escura ou muito quente em mim. Esta sombra é perfeita e muito usável. Eu posso ser bastante autoconsciente quando uso uma cor de lábio que não é rosa ou nua, mas estou confortável com essa.
Bourjois Sweet Kiss Naturel Batom em Rose Tendre Review


Bourjois Sweet Kiss Naturel Batom em # 06 Tendre Rose


Descrição do Produto: todos os benefícios da natureza em um só batom!


Sua fórmula de origem 100% natural traz brilho e cuidado aos lábios. Enriquecido com óleo de magnólia e manteiga de karité, sua fórmula de fusão nutre intensamente os lábios, deixando-os flexíveis e proporcionando-lhes 8 horas de umidade. Os tons intensos e radiantes iluminam os seus lábios graças aos pigmentos 100% naturais selecionados pela sua pureza e benefícios: chá verde antioxidante e rosa suave.


8 tonalidades (existem apenas 4 disponíveis na Indonésia) que vão desde as mais naturais às mais sofisticadas e das mais suaves às mais sensuais, para os lábios naturalmente bonitos!


preço: Rp 145.000 (US $ 14-15) / 3g


Bourjois Sweet Kiss Naturel Batom em Rosa Tendre


Cor sábia, eu adoro isso. Tem um equilíbrio de matiz de pêssego e rosa. Se os corais brilhantes estiverem muito à vontade para você, essa é uma alternativa ótima e mais sutil. Oferece um acabamento cremoso e semi-fosco. Isso me lembra de Revlon Superlustrous Batons, mas com pigmentação sheerer. Acho que tenho que roubá-lo pelo menos três vezes para obter uma recompensa de cor decente. Bourjois Sweet Kiss Naturel Batom em Rosa Tendre Swatch

A fórmula e a textura são bastante decepcionantes para mim. Eu não acho que isso seja hidratante. Ele se encaixa nas linhas dos lábios e, portanto, faz com que pareça manchada sempre que eu tento retocar a cor. Eu só usaria isso com meu protetor labial Nivea SPF 25 embaixo. Não há como usar isso sozinho; secando demais!


Ficar com energia é muito bom. Eu comi e bebi, mas ainda notei alguma cor nos meus lábios. Sem comer / beber, a cor pode durar três horas antes de eu ter que retocar.
Bourjois Sweet Kiss Batom Naturel em Rose Tendre Look


Gah eu me sinto tão pálido agora. Nenhuma chance de aplicar auto bronzeador nos dias de hoje. O lippie faz meu rosto parecer mais brilhante, eu acho. Eu posso sair com menos maquiagem nos olhos usando essa cor dos lábios. 🙂
Já experimentou algum batom da Bourjois antes? O que você acha deles?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bourjois Sweet Kiss Naturel Batom em Rose Tendre Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, bourjois, naturel, review, sweet, tendre Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder