19 Mayıs 2018 Cumartesi

Celebridade assinatura penteados vale a pena roubar


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Celebridade assinatura penteados vale a pena roubar



Quando se trata de beleza, maquiagem e cabelo, as celebridades são um dos nossos maiores ícones e fonte de inspiração. Com a ajuda de seus estilistas, eles definem tendências que nos dão uma ideia do que é quente e do que não é. Embora nem todas as celebridades valham a pena ser copiadas, você não pode negar o fato de que há muitas delas que têm grande estilo e bom gosto, especialmente quando se trata de cabelos. Agora, muitos de nós não prestam muita atenção ao nosso cabelo ou aos penteados que usamos, mas como o cabelo é considerado a nossa maior glória, devemos fazer mais para mantê-lo ótimo. Confira esses penteados de assinatura de celebridade vale a pena roubar.



  • Zooey Deschanel – A beleza de Zooey é algo que eu sei que muitos de nós estão impressionados. Seus olhos, seu rosto, seu cabelo, especialmente, só nos fazem querer trocar de roupa com ela às vezes. Se você tem olhos lindos como Zooey e quer enquadrá-los e fazê-los sobressair, por que não copiar o penteado também? Fechaduras onduladas soltas e franja completa é o penteado perfeito para quem quer algo simples para ir com seus olhares todos os dias. Se você tem cabelos naturalmente lisos, pode obter esse visual simplesmente usando um modelador de cachos ou experimentando um desses métodos sem aquecimento.


cabelo zooey deschanel cabelo bagunçado e franja



  • Rachel Zoe – você está sempre no sol? Se você está procurando um penteado chique para combinar com sua aparência de estilo de rua, por que não experimentar o penteado exclusivo de Rachel Zoe que compõe ondas muito soltas e naturais que sempre ficam com um chapéu de aba larga? O chapéu não completa apenas a roupa que você está usando, ele protege seu cabelo do sol também.


olhar de assinatura rachel zoe estilo de rua de rachel zoe



  • Kate Middleton – tudo sobre a Duquesa é simplesmente perfeito, desde seus trajes sofisticados e elegantes até os penteados sempre polidos. Embora ela tenha exibido vários penteados diferentes em vários eventos, ela sempre parece voltar ao seu penteado exclusivo para a maioria de sua aparência, e isso é um brilhante cabelo brasileiro com cachos soltos femininos no meio de suas mechas.


lindo golpe de cabelo cabelo kate middleton



  • Halle Berry – Quer um penteado elegante, sexy e fácil de gerir? O corte elegante e curto de Halle Berry deve fazer o trabalho para você. Halle Berry usou a mesma pixie bagunçada e meio espetada por algum tempo e, honestamente, eu não acho que posso imaginá-la com outro penteado. Esse penteado é super sexy e eu tenho certeza que ficará ótimo em você também!


fada halle baga halle corte de duende sexy fácil



  • Kim Kardashian – ela pode estar com o cabelo solto e perder muito ultimamente, mas eu nunca vi ninguém com um penteado elegante e elegante melhor do que Kim Kardashian. Quer se trate de um rabo de cavalo ou um bob, o aperto de seus updos sempre fazem seu rosto e sua aparência sexy maquiagem se destacar ainda mais. Se você tiver cabelos em camadas, verifique se está bem abastecido com gel, mousse e hairspray, pois precisará deles para evitar que suas camadas se projetem.


feroz e elegante kim kardashian rabo de cavalo e olho de gato






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Celebridade assinatura penteados vale a pena roubar
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

assinatura, celebridade, penteados, roubar Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder