13 Mayıs 2018 Pazar

LUSH AMERICAN CREAM CONDITIONER - Avaliações de viajantes


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

LUSH AMERICAN CREAM CONDITIONER - Avaliações de viajantes



Oi meninas e todos os amantes de produtos exuberantes! Aqui está minha resenha do CONDICIONADOR DE CREME LUSH’S AMERICAN.


Eu sei que preciso relaxar com o produto LUSH, mas acredite que havia pelo menos mais 3 ou 4 que eu gostaria de mencionar aqui que vou deixar para outro dia. Devo confessar, eu tinha o frasco menor de 100g antes de abril, mas recebi o produto de tamanho completo de 500g (£ 13,25) no meu aniversário no final de março. LUSH AMERICAN CREAM CONDITIONER - Avaliações de viajantes

Embora o condicionador Lush American Cream seja descrito como espesso e “extra cremoso”, eu discordo. Este é um dos condicionadores mais finos que já usei. Ainda é muito moisurising e dá meu cabelo um aumento de volume uma vez que eu o tenha secado. É bastante líquido e, embora tenha demorado-me a habituar-me, isto é algo que agora gosto do produto, embora o preço seja muito alto, um pouco é muito longo. Se você está nessa sensação sedosa, quase elástica que alguns condicionadores mais baratos dão, então este não é o produto para você.


Nenhum dos condicionadores de LUSH contém silicone, que é o ingrediente que dá ao seu cabelo uma sensação escorregadia no chuveiro. No entanto, a LUSH acredita que seus ingredientes naturalmente hidratantes nutrem completamente o cabelo do que apenas dar a suavidade superficial inicial e eu concordo. Tem um cheiro de baunilha forte que é o mesmo que muitos produtos de baunilha LUSH e literalmente gruda no seu cabelo até você lavá-lo em seguida. Se você estiver procurando por um condicionador DEEP para cabelos muito danificados da LUSH, então o condicionador American Cream não é o que eu usaria (pegar Recarregar ou R + B), mas como alguém que alvejou seu cabelo, portanto, tem extremidades muito frágeis, produto funciona bem junto com uma máscara de cabelo uma vez por semana.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


LUSH AMERICAN CREAM CONDITIONER - Avaliações de viajantes
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

american, avalia, conditioner, cream, viajantes Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder