13 Mayıs 2018 Pazar

Cupcakes De Baunilha De Baga Branca


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Cupcakes De Baunilha De Baga Branca



Eu amo sobremesas como você pode dizer especialmente cupcakes. De vez em quando eu tenho esse desejo de frutas e um dos meus frutos favoritos são bagas. Não se preocupe com mangas e bananas, você também está lá em cima! De qualquer forma, eu tenho vontade de fazer um cupcake berry por um tempo, então eu decidi ir com amoras porque os morangos são sempre os escolhidos para tudo. Eu sou um oportunista igual e as amoras merecem o seu tempo para brilhar e aqui estão elas. Eu tenho que dizer que eles são lindos pequenos gordinhas bagas e eles têm um gosto incrível! Então, por que não combiná-los com alguns cupcakes de baunilha recheada com chocolate branco, certo? Então eu corri para casa, peguei todos os meus ingredientes, fiz minha dança feliz na cozinha e aqui estão apenas para os seus olhos. Desculpe ser uma provocadora, mas não é minha culpa que você não possa prová-los, pelo menos você pode deixar seus olhos com fome.
Eu fiz um cupcake de baunilha e depois enchi cada um com um ganache de chocolate branco. Agora para a cobertura eu adicionei um pouco de geléia de amora ao creme de manteiga para fazer o glacê de creme de manteiga de amora.


Cupcakes De Baunilha De Baga Branca

Cupcake de baunilha de baga branca

O que você precisa
Para os Cupcakes
1 (18 oz) Duncan Hines caixa de mistura de bolo de baunilha francesa
1 1/3 xícaras de leite integral
1/3 xícara de óleo vegetal
3 ovos
1 colher de chá de extrato de baunilha
Para o Ganache
1/3 xícara de chocolate branco
1 colher de sopa de creme de leite
Geada
4 colheres de sopa de geléia de amora sem sementes
2 varas de manteiga derretida
4 xícaras de açúcar em pó
1 colher de sopa de creme de leite
Amoras para decoração


Receita de bolinhos de baunilha branca


Preparação de Cupcakes de Baunilha Branca

Como preparar bolinhos de baunilha branca

preparar bolinhos de baunilha

O que você precisa fazer
Pré-aqueça o forno a 350 graus
Forre o muffin pan com os forros cupcake e reserve. Em uma tigela misture todos os ingredientes do cupcake até ficar homogêneo e cremoso. Encha cada forro de cupcake 3/4 cheio com a massa e leve ao forno por 20 minutos. Para fazer o ganache derramar o creme de leite e os pedaços de chocolate em uma tigela pequena e aquecer por 40 segundos. Uma vez feito, retire-o e misture-o para torná-lo cremoso. Colocá-lo dentro de um injetor de cupcake e quando os bolinhos são feitos de cozimento e arrefecer você pode injetar cada um com o ganache. Para o glacê, você bate a manteiga em fogo baixo até desintegrar, em seguida, adicione duas xícaras de açúcar em pó e continue batendo. Em seguida, adicione o creme de leite e bata novamente. Depois disso adicione mais duas xícaras de açúcar em pó e continue batendo. Finalmente, para adicionar um pouco de cor adicione as 4 colheres de geléia e bata até que tudo esteja bem misturado. Quando terminar, adicione a cobertura a um saco de confeiteiro com uma ponta e gele seus cupcakes. Então, para o topo da decoração cada um com uma amora e depois comê-los todos!


Preparação de Cupcake de Baunilha branca

Receita de bolinho de baunilha branca Berry

Baga branca para cupcakes de baunilha





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Cupcakes De Baunilha De Baga Branca
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

baunilha, Branca, cupcakes Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder