24 Mayıs 2018 Perşembe

Minha coleção de batom MAC


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Minha coleção de batom MAC



Bem-vindo ao primeiro post do “Lippie Sunday”. Eu queria começar com um dos batons mais falados e aquele com mais seleção: batons MAC.


Minha coleção de batom MAC Meu batom MAC


Batons MAC varejo por US $ 14,50 em qualquer balcão da MAC, free standing store ou maccosmetics.com. Eles vêm em 7 formulações diferentes (de pura mais pigmentada): Glaze, Luster, Cremesheen, Frost, Satin, Amplified Creme e Matte.



Esmalte – acabamento brilhante, baixa pigmentação, baixa longevidade
Brilho – acabamento creme, pigmentação baixa-média, longevidade baixa-média
geada – Shimmery / Metallic, pigmentação média, longevidade média
Cremesheen – creme de acabamento, pigmentação média, longevidade média, cremosa
Creme Amplificado – Creme acabamento, alta pigmentação, alta longevidade, cremosa
Cetim – brilho, alta pigmentação, alta longevidade, secagem
Fosco – sem brilho, alta pigmentação, alta longevidade, semi-secagem



Menos acabamentos favoritos: Esmalte (acentua a secura), Gelo (cintilante), Cetim (secagem)
A maioria dos acabamentos favoritos: Cremesheen (pigmentado, cremoso), Creme Amplificado (extremamente pigmentado e cremoso)


Eu tenho 11 batons, 9 dos quais serão cobertos neste post (para os 2 restantes, confira este postar ). Além das cremesheens e dos cremes amplificados, os batons MAC não são obrigatórios para mim, já que também amo meus batons de drogaria.


My MAC Lipstick Collections

Mito, Creme de Nude, Matiz, Viva Glam Gaga I, Viva Glam Gaga II, Creme Cup, Menina Tímida, Vegas Volt, Viva Glam Cyndi


Minha coleção de batom MAC 1

Amostra My MAC Lipstick Collection1

1. Mito (cetim / bege pinky) – pigmentado, de longa duração, mas secando o batom nu. Suits light-light / medium skintones ou pode ser usado como uma base de batom. Lábios definitivamente precisam ser preparados antes da aplicação. Não hidratante (adicione um brilho para a umidade), mas ótimo para boates (ambiente suado, lotado). Se você quer um longo vestindo nude, isso é perfeito.


O meu tom de batom MAC Collection1

2. Creme d ‘Nude (cremesheen / bege neutro) – Este é o meu batom nude favorito – é hidratante e “em carne”. Perfeito para todos os dias ou sob um gloss pinky. A única desvantagem é que a formulação cremosa é realmente cremosa, tende a derreter e precisa de reaplicação ocasional.


mac creme d nu

3. Matiz (glaze / sheer mindinho nu) – A sombra é linda – um nude rosado que é mais usável que o Myth e o Creme d ‘Nude, mas ainda na família de “tons carnudos”. No entanto, a formulação de esmalte torna isso mais puro e, quanto mais você o constrói, mais o tom ressalta os lábios secos e se instala nas linhas… não é bom. Também não é muito comprido e requer aplicação frequente. Eu apenas evitaria essa cor mesmo que a maioria das pessoas a elogie (principalmente por sua cor realmente).


mac matiz


Minha coleção de batom MAC 2 Amostra My MAC Lipstick Collection2


4) Viva Glam Gaga I (lustre / azul bebê rosa) – aplicado de forma pura, é lindo, mas aplicado normalmente, é uma sombra que funciona apenas para poucas pessoas. Ele se choca com tons quentes e é leve demais para a minha pele NC30. Eu não me importo se estou indo para um visual arrojado, mas definitivamente não para todos os dias. A fórmula de brilho funciona aqui.


mac gaga

5) Viva Glam Gaga II (ampliado / quente peachy nu) – mais escuro que o Mito MAC, mas mais leve que o NYX Circe. Se você tem a pele meio escura e acha que os batons tonificados são muito leves para você, então este é o seu tom nude perfeito. Eu amo todos os batons nude realmente, mas eu amo isso com olho esfumaçado marrom ou olho natural para um olhar mais quente.


mac gaga 2

6) Creme Cup (cremesheen / luz rosa neutra) – Muito semelhante ao MAC Angel, mas não com tanto tempo de uso e mais hidratante. Esta cor é linda nos lábios e cria um look de maquiagem suave muito cutesy. Amo isso por todos os dias. (Enganar)


Minha coleção de batom MAC 3 Amostra My MAC Lipstick Collection3


7) menina tímida (cremesheen / pêssego pinky morno) – Outro grande tom de batom todos os dias. Quanto mais legal você for, mais pêssego ficará. Quanto mais quente, mais rosa vai parecer. Eu amo isso para quando eu não sei o que os lábios usam… (Dupe).


mac menina tímida

8) Vegas Volt (creme amplificado / laranja avermelhado) – Eu amo a formulação de cremes amplificados. Este batom é muito ousado (mais suave do que um vermelho firetruck), mas acrescenta drama instantaneamente a um visual. Eu usei Aqui .


mac vegas volt

9) Viva Glam Cyndi (brilho / coral puro vermelho) – Grande sombra vermelha todos os dias. Pode ser edificável para um vermelho mais profundo. Se você tem medo de vermelho, isso é perfeito para você. É um ótimo tom universalmente lisonjeiro.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Minha coleção de batom MAC
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, minha Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder