24 Mayıs 2018 Perşembe

Receita Crisp Fácil Peach


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita Crisp Fácil Peach



Pêssegos estão em temporada agora e uma das minhas sobremesas favoritas é pêssego fresco. Quente do forno este foi Aidans tratar após a prática de hóquei última noite.


Eu usei farinha de quinoa e aveia sem glúten para a cobertura dos pêssegos. A farinha de quinoa pode ser forte, pois tem gosto de terra, então, se você quiser misturar as farinhas, use milheto, sorgo ou amêndoa, elas vão funcionar. A farinha de quinoa é uma ótima farinha para incorporar porque é rica em proteínas. Eu usei óleo de coco, que é uma gordura saudável e tem uma alta temperatura de cozimento, então assar com óleo de coco é perfeitamente bom, embora a manteiga também funcione bem. O óleo de coco é um dos jejuns mais saudáveis ​​que você pode usar. A pesquisa compilada sobre o óleo de coco e seus benefícios para a saúde é muito impressionante para dizer o mínimo.


receita pêssego-batata frita

Há tantas variações na cobertura crocante e eu brinco com os ingredientes o tempo todo. Desta vez eu queria uma noz livre crocante. Acho que da próxima vez vou usar metade da quantidade de farinha de quinoa e incorporar o coco ralado para fazer o restante da farinha.



Receita Crisp Peach:




  • 8 ou 9 pêssegos descascados e cortados em fatias pequenas

  • 1 colher de sopa de pó de araruta

  • 1 colher de chá de baunilha

  • 1/4 xícara de xarope de bordo

  • Cobertura:

  • 1 xícara de farinha de quinoa

  • 1 xícara de aveia sem glúten

  • Açúcar de palma de 1/2 xícara

  • 2 colheres de sopa de xarope de bordo ou mel

  • 1/2 xícara de óleo de coco, aromatizado ou sem sabor

  • 1 colher de chá de canela

  • Sal do mar de 1/2 colher de chá


Preaqueça o forno a 350 graus F. Adicione pêssegos a uma assadeira 8 x 8 polegadas. Misture em xarope de bordo e pó de araruta.


Em uma tigela média, adicione a farinha de quinoa, aveia, açúcar de palma, canela e sal marinho. Misture tudo isso para combinar. Adicione o óleo de coco usando um garfo para quebrar o óleo de coco e incorporá-lo na farinha. Eu uso minhas mãos para obter todo o óleo de coco trabalhado na farinha.


Cubra os pêssegos com a mistura de farinha e leve ao forno até que borbulhe em torno das bordas e o topo fique dourado por aproximadamente 60 minutos. pêssego crocante






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita Crisp Fácil Peach
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

crisp, fácil, peach, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder