18 Mayıs 2018 Cuma

Apenas outro FOTD


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Apenas outro FOTD



Preciso de um tipo de corretivo sob os olhos, alguém tem alguma recomendação? Vale a pena gastar com o YSL? Esqueci o nome, mas estou realmente pensando em recebê-lo, já que ultimamente tenho passado por muitos olhos cansados ​​/ cansados. (Ou talvez eu deva dormir mais. Isso é mais barato.)


Apenas outro FOTD Outra FOTD


Eu acho que eu coloquei muito marcador na testa do meu rosto, mas literalmente não havia tempo para a perfeição, então eu apenas soprei meu rosto com um pouco de pó e lá fui eu. Acabei parecendo uma bola de graxa ao meio-dia.
cara
– Monistat como primer
– LT Pro Smooth Corrector (está usando-o como corretivo sob os olhos; ajuda bastante)
– Fundação Max Factor Age Elixir (revisão completa aqui)
– rosto em pó solto Face
– Laura Geller corar em Roseberry (revisão / amostras)
– Bourjois Destaque Pó
– Benefício Hoola Bronzer


lábios
– Delineador labial Urban Decay em Ozone
– Batom frost MAC em Angel


olhos
– Etude House Proof 10 Eye Primer
– Dior 3 Couleurs Smoky em marrom fumegante
– Sombra muito cara no Velvet Revolver
– Demasiada face de sombra em Silk Teddy
– Delineador líquido Wet n Wild H2O em Ultra Black
– Delineador de lápis LT Pro em Preto
– Falsies!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Apenas outro FOTD
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

apenas, outro Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder