18 Mayıs 2018 Cuma

Receita caseira de biscoitos Oreo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita caseira de biscoitos Oreo



Eu sempre amei comer biscoitos Oreo! Especialmente quando eu era uma garotinha. Lembro-me de ter me sentado durante a hora do almoço na escola e os torci abertos para comer a cobertura no meio, porque essa era a minha parte favorita. Então eu iria devorar os cookies, ha! Apenas curioso, quantos de vocês comeriam o seu Oreo da mesma maneira?
De qualquer forma, para este blog eu decidi fazer do zero um lote de biscoitos Oreo caseiros frescos! Espero que você goste do post meus amigos. Eu recomendo altamente fazer isso porque é muito mais fácil de fazer do que você pensa.


Receita caseira de biscoitos Oreo

O que você precisa
(faz 2 dúzias de cookies)
2 varas de manteiga sem sal amolecida
1 xícara de açúcar granulado
1 colher de chá de extrato de baunilha
1 ovo
2 xícaras de farinha de trigo
3/4 xícara de pó de cacau processo holandês
1 1/2 colher de chá de fermento em pó
1 colher de chá de sal
1 pau de manteiga sem sal amolecida
3 colheres de sopa de meio e meio
1 colher de chá de extrato de baunilha
Pitada de sal
4 xícaras de açúcar em pó


O que você precisa fazer
Em uma tigela misture os 2 palitos de manteiga e açúcar com um misturador elétrico de mão. Uma vez que misture bem, adicione o ovo e a baunilha e bata. Em uma tigela, misture a farinha, o cacau em pó, o fermento e o sal. Em seguida, adicione-o à mistura de manteiga. Depois de misturar a mistura de manteiga e farinha, dividir a massa ao meio e envolvê-lo com filme plástico. Transforme em um disco e leve à geladeira por cerca de uma hora. Quando a massa esfriar, retire-a da geladeira e preaqueça o forno a 350 graus. Em seguida, pegue um pouco de farinha e espalhe-o em uma superfície plana para trabalhar. Farinha também o rolo e a massa de biscoito e começaria a desenrolar a massa. Estenda a massa até que ela fique com 1/4 de polegada de espessura e use qualquer forma de cortador de biscoitos para cortar formas. Coloque os biscoitos em uma assadeira coberta com papel manteiga e cozinhe por 12 minutos no forno. Quando terminarem, retire-os para esfriar por cerca de 10 minutos. Enquanto os biscoitos esfriam, comece a fazer o recheio. Em uma tigela misture a manteiga, metade e metade, extrato de baunilha e sal com um misturador elétrico de mão. Em seguida, adicione lentamente as 4 xícaras de açúcar em pó e continue misturando até ficar homogêneo e cremoso. Coloque o recheio em um saco de confeiteiro com a ponta e geada do lado inferior do cookie e cubra-o com outro cookie. Deve parecer um mini macaroon. Agora aproveite e coma todos os biscoitos que acabou de fazer!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita caseira de biscoitos Oreo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

biscoitos, caseira, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder