11 Mayıs 2018 Cuma

Meus produtos mais longos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Meus produtos mais longos


A vida está agitada, então é bom finalmente ter tempo para postar novamente (yay!). O verão está tecnicamente a alguns meses daqui nos EUA, mas nunca é cedo demais para postar meus produtos mais longos . Mesmo que eu não viva em um clima extremamente quente ou tenha pele oleosa, esses são produtos que achei que duram mais do que qualquer outra coisa na minha coleção.

Meus produtos mais longos
Você pode notar que a maior parte da maquiagem neste post é alta e, embora eu adore economizar dinheiro, às vezes você paga mais não pelo reconhecimento da marca, mas por um desgaste mais longo, mais fresco e mais bonito ao longo do dia de trabalho.

Meu produto mais comprido

Fundações


Fundação Pro Longwear MAC (US $ 31) – Eu trouxe esta fundação comigo quando viajei para o sudeste da Ásia no verão passado e fiquei no clima quente e na viagem de 20 horas de avião. Concedido que não parece tão recentemente aplicado, mas eu não esperava que nada fosse depois desse tempo. Eu o possuo na NC30, que é muito escura para o inverno, mas perfeita para o bronzeado de verão. Tem cobertura média e um acabamento mate. Eu também adoro misturar isso com outras fundações.


Fundação Covergirl Outlast 3-em-1 ($ 10) – Esta é a minha fundação de farmácia da HG. Eu testei isso ao lado da base Kat Von D Lock-it Tattoo e ficou livre de brilho por muito mais tempo do que a fundação KVD. Tem cobertura média e um acabamento fosco e usa por muito mais de 10 horas.


Corretivo


MAC Pro Longwear Concealer (US $ 18) – Esse corretivo é um dos melhores corretivos que eu já experimentei. Tem cobertura média a total, é fácil de misturar e permanece durante todo o dia. Não acentua a secura das minhas manchas de acne, especialmente após um desgaste prolongado e contribui para uma base bonita quando misturada com hidratante.


BB Creams


Skin79 Super BB Cream – Eu me afastei da mania coreana do BB Cream por um longo tempo devido à seleção de cores limitada, mas quando combinada com um pó colorido no topo ( meu pó HG para BB Creams é o Ben Nye Banana Powder já que adiciona uma leve tonalidade amarela), é a perfeição para um dia inteiro. Eu não sei como seria a pré-forma no calor do verão, já que esta foi uma compra recente, mas independentemente disso, isso primer matificante brilhante para embaixo da fundação .


Missha M Perfect Cover BB Creme – Isso funciona de forma semelhante ao Skin79 BB Cream, mas tem melhor cobertura, combina mais facilmente e tem uma variedade maior de tons. No entanto, eu ainda prefiro o Skin79 BB Cream sobre isso, porque este tem uma fragrância do tipo pó de bebê mais pesado.


Primer


Primer Mineral Véu Ampulheta SPF 15 (US $ 18 para 0,33 oz, US $ 52 para 1 oz) – Embora caro, este primer funciona maravilhosamente para manter a oleosidade na baía. Embora eu não tenha pele oleosa, descobri que esse primer mantém visivelmente minha base livre de brilho no final do dia, quando outros primers (como os primers Tarte 360) não o fazem.


Meus produtos de maquiagem mais longos Minha Amostra de Produtos Mais Longos

Pó de Acabamento


Meteoritos de Guerlain em pó (US $ 58) – Isso não é de forma alguma um longo acabamento em pó, mas eu tive que acrescentar isso. Por muito tempo, usar fundações normalmente tem acabamento fosco ou uma aparência mais cakier que eu não gosto. A iluminação empoeirada em todo o meu rosto apenas adiciona de volta o brilho natural do rosto de alguém. Eu não tenho um pó de borrão favorito, mas este é o meu pó de finalização favorito de longe.


Bronzer


Pó bronzeador claro de terracota de Guerlain ($ 51) – Eu nunca pensei que gastar $ 50 em um bronzer valeu a pena … até que eu apliquei isso de um lado e um ELF Studio Bronzer do outro. Dentro de 6 horas, o ELF havia desaparecido e a Guerlain parecia milagrosamente intocada. Surpreendente. O tempo de uso destes bronzeadores garante o preço caro.


Marcador


Kevyn Aucoin “O Pó Celestial” (US $ 42) – Em comparação com a maioria dos marcadores de pó, a Candlelight de Kevyn Aucoin parece tão natural na pele que não me sinto culpada por gastar US $ 42 por isso. O popular Albatross NARS tende a parecer uma pele dourada de réptil nas maçãs do meu rosto e desaparece cerca de 3 horas mais rápido que o de Kevyn Aucoin. Longo vestindo creme blushes


Blush Creme


ELF Studio HD Blushes (US $ 3) – Estes são um pouco difíceis de misturar devido à enorme pigmentação, mas esses bebês duram o dia todo. A maioria dos blushes creme dura cerca de 4-6 horas em mim, dependendo do tempo, mas estes ainda são visíveis, sem manchas ou desvanecimento irregular, mesmo após 8 horas de uso. E por US $ 3 também! Brilho brilhante


Longo Vestindo Blushes

Pó Blushes


Eu amo blushes e experimentar as várias fórmulas em diferentes marcas, mas desde que eu adquiri a maioria dos meus blushes durante o inverno, Eu sinceramente não sei dizer qual é o meu mais comprido . Aqui estão algumas recomendações de blushes que eu usei por 8 horas e ainda parecem frescas em minhas bochechas (esqueci de mencionar La Femme e theBalm também). Neste verão eu estarei fazendo muitos testes de desgaste, então fique tranquilo, eu vou chegar ao fundo desse mistério!


Lorac Baked Blush Satin Blush (US $ 24), Tarte Amazonian Clay Blushes (US $ 26), Illamasqua Blush em pó (US $ 26), NARS Blush (US $ 29), Cargo Blushes (US $ 29), Burberry Light Blush Natural Blush (US $ 42), Tom Ford Blushes (US $ 55 )


Por muito tempo vestindo produtos do olho Amostra de longa duração Eye Products

Primer de sombra


Poção Primer Urban Decay (US $ 20) – O primer Eyeshadow é essencial para os olhos com aparência longa (ou pode ser usado para preparar a pele antes do corretivo). Eu só tentei alguns, mas sempre volto ao meu confiável UDPP para minhas tampas excessivamente oleosas.


Lápis De Creme


Sephora Jumbo Liner 12HR Desgaste Impermeável (US $ 14) – Eu comprei um monte deles em um kit em torno das férias por muito barato e eles são fantásticos! Há uma grande variedade de cores e todas duram muito tempo nas tampas. Eles são realmente impermeáveis ​​e precisam de um removedor de maquiagem para fácil remoção.


Lápis de Olhos Delineadores


Delineadores de intensidade total de prestígio (US $ 6) – Estes, ao lado dos meus lápis Milani Liquid Eye, são os mais negros e os mais longos que eu uso. Pigmentado, cremoso, fácil de misturar e usar por muito tempo. Eles também têm belos tons metálicos por um preço tão baixo.


Tiras de Fórmula Shimmer do Médico (US $ 12 por 3) – Os Eyeliners PF não são os delineadores mais pigmentados e cremosos, mas devido à sua fórmula seca, eles duram muito tempo na linha d’água.


Lápis Milani Olho Líquido (US $ 7) – Assim como os delineadores da Totality Intensity da Prestige, esses delineadores dão aos delineadores de lojas de departamentos uma corrida pelo seu dinheiro. Eu possuo vários delineadores Urban Decay 24/7 que não duram tanto quanto eles.


Sombra Creme


Tatuagens De Cor Maybelline ($ 7) – Eu possuo muitas destas tatuagens de cores e por uma boa razão – elas são pigmentadas, fáceis de trabalhar e longas! Aqui está um pequeno truque: adoro usar o Brandely Branded como marcador de creme para as maçãs do rosto. Natural e longo vestindo – é meu highlighter de creme de farmácia de HG!


Produto sobrancelha


Maquiagem Forever Aqua Brow # 25 (US $ 20) – Este produto é um grampo absoluto para o meu look de verão todos os dias. As sobrancelhas não só enquadram a face, como também completam a aparência. As sobrancelhas aquáticas têm uma curva de aprendizado para elas, mas uma vez dominadas, elas não mudam nada!


Quais são os seus produtos de maquiagem mais longos?


Por favor, compartilhe-os nos comentários, eu adoraria saber!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Meus produtos mais longos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Longos, produtos Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder