11 Mayıs 2018 Cuma

Receita de brie de noz-pecã cristalizada


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de brie de noz-pecã cristalizada



Provavelmente minha parte favorita das férias teria que ser toda a comida deliciosa que nós conseguimos comer. É por isso que eu estou compartilhando com você esta receita de brie assada que eu acredito que deveria estar em todas as festas de fim de ano. Eu tentei pela primeira vez há dois anos em uma casa de família de amigos. Sua mãe fez isso como um aperitivo e fiquei impressionado com o quão delicioso era. Ela usou geléia de damasco e acrescentou um pouco de damasco fresco dentro do brie assado. Ela me ensinou como fazer e depois disso é algo que eu faço para quase todos os encontros com diferentes ingredientes. Esta receita tem nozes cristalizadas dentro do qual são as nozes mais viciantes para comer em todo o mundo. Você pode servir isso com alguns biscoitos ou por conta própria, dependendo do que você gosta. Então, se você está se perguntando o que levar para qualquer festa de férias esta é uma ótima idéia e é tão simples de fazer.
Nozes Assadas Nozes
Receita de brie de noz-pecã cristalizada – Ingredientes
1 folha de massa folhada
1 (8ounce) roda de queijo brie
1/2 xícara de nozes cristalizadas
1/4 xícara de açúcar mascavo
1 ovo batido e reserve


instruções
Pré-aqueça o forno a 375 graus e certifique-se de que sua massa folhada é descongelada. Pegue uma folha de massa folhada e regue um pouco de farinha na superfície e em um rolo. Achatar a massa e estenda as bordas um pouco. Retire o queijo brie da embalagem e, com uma fatia de faca, a parte superior do queijo, que deixará o queijo exposto. Coloque-o no centro da massa folhada e adicione as nozes e o açúcar mascavo. Em seguida, pegue as bordas da massa folhada e leve-a para o centro e amarre-a no meio com o barbante da cozinha. Agora, com um pincel, pinte o batedor de ovos em toda a massa folhada para que ele possa dourar no forno. Coloque-o em uma assadeira antiaderente e coloque-o no forno por 20 minutos. Uma vez feito isso, retire-o e sirva imediatamente. É tão bom e eu recomendo Candid Pecan Baked Brie para as férias.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de brie de noz-pecã cristalizada
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cristalizada, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder