11 Mayıs 2018 Cuma

Sanduíche de frango com abacate


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Sanduíche de frango com abacate



Não há nada mais satisfatório para mim do que um sanduíche de frango incrível com abacate. Eu prefiro comer isso do que um hambúrguer qualquer dia. Então eu decidi mudar um pouco a receita para que ela possa ser saudável, mas ao mesmo tempo torná-la o melhor sanduíche de frango!
Sanduíche de frango com abacate


Fotografia por Anthony Nunez


Ingredientes
2 fatias de pão integral
Peito de frango
1 abacate
1 cebola roxa
vinagre de vinho tinto
azeite
1 tomate de ameixa
2 fatias de bacon de peru
Maionese com pouca gordura
Mostarda de Dijon


instruções
1. Corte o abacate ao meio e tire a semente no meio. Em seguida, corte o abacate em fatias e coloque-os em uma tigela. Slice até a cebola vermelha, bem como adicioná-lo à tigela de abacate. Adicione o vinagre de vinho tinto e regue um pouco de azeite e deixe os abacates mergulharem a cebola e o vinagre por cerca de meia hora na geladeira.
2. Tempere o peito de frango com um pouco de alho em pó e tempere completamente. Se você tem uma churrasqueira coberta, você pode grelhar o frango, se não, você pode usar uma panela antiaderente. Quando o frango estiver totalmente cozido, transfira-o para uma tábua de corte e corte-o na diagonal.
4. Você pode cozinhar o bacon de peru na grelha ou em uma panela antiaderente também. Quando eles são crocantes, transfira-os para a tábua de corte e corte-os em pedaços ou ao meio.
3. Corte os tomates e deixe-os de lado.
4. Brinde o pão em uma torradeira.
5. Misture a mostarda de Dijon e a maionese de baixo teor de gordura para criar o molho para o sanduíche.
6. Agora inicie uma linha de montagem. Espalhe o molho em ambas as fatias de pão torrado, em seguida, adicione o frango a um lado do pão. Colher em cima do frango alguns dos abacates e cebolas, em seguida, adicione os tomates por cima. Em seguida, adicione o bacon de peru e cubra o sanduíche com a outra fatia de pão. Corte-o no meio e você estará pronto para comer o melhor sanduíche de aves do mundo!


Não toot meu próprio chifre muito alto, mas este sanduíche de frango de peru com abacate foi incrível!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Sanduíche de frango com abacate
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

abacate, frango, sanduiche Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder