11 Mayıs 2018 Cuma

Maneiras elegantes de usar calças de moletom


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maneiras elegantes de usar calças de moletom



A linha entre conforto e estilo tornou-se, de facto, mais fina e fina ao longo do tempo, uma vez que as calças de moletom não são apenas para o ginásio. No entanto, mesmo uma parte da tendência crescente da moda de inspiração atlética, a tendência do moletom nem sempre é muito lisonjeira. Para maneiras elegantes de usar calças de moletom, continue lendo para pregar o estilo atlético.


calça de couro com tênis roupa legal desportivo com botas


Para canalizar sua vibração atlética nas ruas, use calças de moletom com seu top na moda e escolha tênis como seu calçado. Para mais roupas casuais, experimente os tênis slip-on, Chuck Taylors, tênis de salto alto, botas ou sapatilhas de balé. Você pode colocar suas calças de moletom dentro das botas ou enrolá-las. Embora os tênis neon e coloridos estejam na moda, se você quiser mantê-lo chique e polido, escolha tons neutros como um par de tênis brancos ou um par de tênis pretos. Basta evitar botas Ugg ou flip-flops como eles gritam “desleixado” quando usado com suores.


calça de couro com saltos de leopardo roupa chique desportiva com bombas clássicas


roupa chique desportiva com saltos


Você pode fazer praticamente qualquer calçado com moletom, desde que combine com a roupa. Desde que eles são cortados, seus sapatos vão se destacar e dar-lhe uma oportunidade de vestir o seu suor ou mantê-los casuais. Simplesmente colocando um par de sandálias de salto alto, você pode criar instantaneamente uma roupa casual apropriada com calças de moletom. Estiletes ou sandálias de salto alto são ideais para a noite de uma garota, enquanto as clássicas bombas pretas sempre parecem ferozes. Os saltos elevam sua roupa, criando um contraste gritante com a frouxidão da calça de moletom. Se você puder, escolha acessórios chiques como uma bolsa de mão estruturada, brincos, colar de instruções, óculos de sol, pulseira atraente, relógio de pulso ou até mesmo um chapéu para deixar sua calça de moletom com uma ótima aparência.


top nervoso com calças de couro jaqueta de couro e camiseta listrada com calça de moletom jaqueta de couro com calças calça de couro com top cabido


Para um comunicado ousado, misture moda alta e baixa, misturando peças de alta moda com peças informais e nervosas. Lembre-se de que as calças de moletom gritam “preguiçoso”, então lute contra isso misturando seus moletons com peças de alta moda. Lembre-se também de que calças de moletom largas, largas ou largas geralmente não são lisonjeiras, pois sobrecarregam suas curvas. Vá além do velo. Sweatpants vêm em todos os tipos de tecidos como seda, couro sintético, camurça, algodão ou jersey que parecem ótimos para um desgaste casual. Basta enrolar uma camisa comprida, seja uma dobradinha ou uma meia-dobra, que dará à sua estrutura de roupa. Além disso, o manguito deve bater em qualquer lugar entre o meio da panturrilha e logo acima do tornozelo. Se eles forem mais longos, apenas role ou cuide deles. Você pode usar calças de moletom de couro sintético com um salto agulha e um top chique para um estilo nervoso.


abotoe a camisa com calças de suor top chique com calça de moletom blusa feminina com calça de moletom blusa de renda com calças de seda


Depois de um longo dia no escritório, sair com sua calça de moletom favorita provavelmente soa como uma boa ideia, já que as silhuetas relaxadas e ajustadas ao corpo que não são frumosas acentuam seu estilo pessoal. Basta ir para calça de moletom feita de tecidos leves que não adicionam volume à sua figura ou escolher os modelos. As calças ainda terão um visual casual e desleixado, mas parecerão mais polidas e limpas. Uma blusa vistosa, como uma blusa de renda, um top feminino ou um top de corte, definitivamente tornará a calça de moletom apropriada para uma festa. Para um visual mais formal ou glamour, experimente calças de couro sintético, camurça, seda ou cetim. Para um look casual inteligente, combine suas calças de moletom com uma camisa de botões, com dois botões desabotoados e pronto para ir.


casaco de pele com calças casaco e camiseta com calça de moletom roupa chique com calças de suor blazer com calça de moletom


Para uma declaração mais elegante, vista um blazer, casaco, cardigã ou jaqueta que equilibre definitivamente a sensação solta e solta das calças de moletom. Eles vão adicionar um pouco de polonês para o seu fundo solto e folgado, dando-lhe calor durante o tempo frio. Um blazer e calcanhar estruturados farão com que suas calças pareçam mais com calças de ganga do que suores. Basta considerar a cor, os padrões e os enfeites, pois as calças clássicas pretas, cinzas ou brancas são os estilos mais versáteis que podem ser usados ​​para cima ou para baixo.


Usar calça de moletom fora da casa é uma maneira moderna de quebrar algumas regras de moda de longa data. Portanto, sinta-se à vontade para experimentar e se divertir ao mostrar seu estilo.








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maneiras elegantes de usar calças de moletom
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

elegantes, maneiras, moletom Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder