11 Mayıs 2018 Cuma

Como se vestir se você é alto


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como se vestir se você é alto



Se você fosse abençoado com o gene da altura, poderia se sentir tentado a se vestir de maneira discreta e conservadora para se misturar à multidão. Mas tirar proveito de sua altura é o melhor caminho a seguir. Tudo o que você precisa é de algumas idéias para parecer um modelo de passarela, em vez de uma versão desmazelada de um tronco de árvore. Continue rolando para ir armado com algum conhecimento de quais roupas funcionam melhor para a sua altura e estilo-se como um profissional.


casaco com roupa chique e bombas top de renda com calça branca e saltos vestido de renda vermelha com saltos nus


As mulheres altas, de fato, podem usar as roupas mais modernas, já que as criações de desfiles de grife exibiam suas coleções com os modelos mais altos da passarela. Conheça o seu tipo de corpo e abraçar a sua altura antes de pensar em se esconder em um monte de camadas. Saiba qual é a sua figura, seja ela em forma de pêra, busto cheio, quadris largos ou da cabeça aos pés em linha reta, já que as roupas das mulheres altas devem ser ajustadas para se ajustarem à cintura e serem esticadas corretamente. A chave é usar truques de roupas femininas para esconder os maus e celebrar os bons. Por exemplo, a roupa monocromática é emagrecedora, enquanto as saias em linha e os decotes em V minimizam os quadris largos.


toda roupa vermelha nicole warne


saia floral com top chique elegante vestido da marinha com colar


Falando de sapatos, apartamentos não são sua única opção, então se atrevem a usar saltos. Os saltos parecem adicionar confiança, sexo e status a qualquer roupa, e são apenas mais uma maneira de manter as pernas longas. Não importa se você prefere estiletes ou botas, desde que escolha belos sapatos que mereçam ser vistos e que você seja grato o suficiente para ter a sua altura. Você pode querer entrar em acessórios grandes e arrojados para que possa adicionar interesse ao seu olhar de forma moderada. Invista em cintos cintados para dar a ilusão de uma figura de ampulheta. Mas evite acumular tudo, desde colares, cintos, pulseiras, chapéus e lenços. Se você usa sua altura como acessório, não precisa adicionar muito à sua aparência.


casaco da marinha com jeans jeans skinny com top de afirmação top de pescoço branco V com calças pretas


Concentre-se na adaptação e ajuste primeiro, já que as mulheres altas geralmente precisam se ajustar para longos troncos e pernas longas. Se você se esquiva de calças largas como faz você parecer viril, apenas certifique-se de emparelhá-lo com um top apertado, desde que você use apenas um item de grandes dimensões de cada vez. Por outro lado, o par de jeans skinny com uma blusa solta ou grande dá uma aparência puxada da mesma maneira. E a melhor coisa sobre jeans skinny é que você pode embelezá-los ou usá-los casualmente para que você não encontre um motivo para reclamar.


top de colheita com saia de cintura alta calções com camisa solta macacão branco de volta baixa Nicole Warne em vestido preto sexy


Como você tem muita pele em seu corpo longo, você pode usá-lo para a sua vantagem mostrando alguma pele. O truque é jogar com seus cortes de roupa, decotes e estilos, exibindo uma área de cada vez. Ao se preparar para sair à noite, escolha decotes interessantes que mostrem a longa extensão de seu pescoço e seu decote extra que atraem os olhos. Se você deseja um estilo sem costas, escolha um macacão ou vestido conservador que mantenha o resto do corpo coberto.


maxidress clássico vestido branco com cinto de ouro top branco com maxissima pastel e xale cinza lindo vestido de verão com saltos


Abrace o maxi dress e maxi saias que definitivamente ficarão ótimas em você. Se você não quer enfatizar sua altura, pode usar vestidos ou saias que caiam bem acima do joelho, que lhe dão uma aparência mais magra e um visual sexy também.


top preto com saia xadrez casaco xadrez com roupa preta saia listrada com top espartilho e casaco casaco vermelho com vestido branco roupa xadrez com camisa chique


Cores e impressões adicionam interesse a uma roupa sem adicionar muitos acessórios. Não adianta colocar seus melhores recursos à frente, pois cores e impressões também podem chamar a atenção para eles, como usar um cinto brilhante para exibir sua cintura fina ou usar uma saia listrada horizontal para realçar seus quadris. Você também pode tentar usar cores diferentes nas metades superior e inferior do seu corpo para quebrar sua altura.


Como sua altura já é seu maior acessório, mantenha as coisas simples. Basta escolher roupas que lhe agradem, bem como cores e estampas que ficam ótimas em você. Dessa forma, você está fazendo uma declaração não apenas por causa da sua grande estatura, mas também do seu grande estilo.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como se vestir se você é alto
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

vestir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder