11 Mayıs 2018 Cuma

Revisão de batom brilhante de MAC Betty, Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão de batom brilhante de MAC Betty, Swatches


Eu queria colocar este post o mais rápido possível, porque eu conheço o Coleção de MAC Archie’s Girls é popular e estará fora de estoque em breve (já esgotado on-line, mas na data de lançamento da loja é 7 de fevereiro de 2013). MAC Betty Bright (Cetim) é o único produto que comprei nesta coleção de edição limitada porque sou apaixonado por todas as coisas de coral.



MAC Reel Sexy (LE) é mais laranja. MAC Coral Bliss , Jazzed (LE) e Sempre anca (LE) são todos mais corais e transparentes. MAC Viva Glam Nicki I (LE) é o mais próximo mas mais rosado e mais escuro. MAC Ravishing é mais laranja.


mac betty batom brilhante comparações swatch

Volt de MAC Vegas é mais vermelho, mais laranja. Linhas cruzadas MAC é mais vermelho, mais escuro, mais puro. MUA # 16 é mais laranja. Maybelline Coral Crush é mais vermelho. Guerlain Nahema é mais coral e puro.

Você pode dizer a partir da abundância de batons pinky-coral / pêssegos / coral que eu possuo que MAC Betty Bright está longe de qualquer coisa do gênero. É significativamente mais pigmentado devido ao seu acabamento acetinado e muito, muito mais rosado. Na verdade, o batom mais próximo que eu tenho para isso é o MAC Nicki Minaj I Batom que Betty Bright imita com seu brilho. As cores são um tanto “na sua cara”, então se Nicki Minaj não trabalhou para você, você pode não ter que se preocupar em perder Betty Bright.


Como você verá em fotos posteriores, isso pode ser visto como uma cor de lábio rosa mais natural. Além disso, vou postar uma oferta para uma nova Betty Bright em breve. Apreciar! 😉







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão de batom brilhante de MAC Betty, Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, betty, brilhante, revis, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder