14 Mayıs 2018 Pazartesi

Rimmel Lasting Finish Batom em fada arejada


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Rimmel Lasting Finish Batom em fada arejada


Eu tenho ouvido muitas pessoas falarem sobre esse batom Airy Fairy, então eu finalmente peguei na Target por ~ $ 5,00. Olhando para ele pela primeira vez, a cor saiu como rosa lilás e definitivamente em tons frios. Eu tenho sentimentos mistos sobre este lippie e aqui estão algumas fotos que você pode verificar para descobrir o porquê:

Fada Airy na iluminação diferente


Rimmel Lasting Finish Batom em fada arejada

Rimmel Lasting Finish Batom na amostra Airy Fairy


————————————————————————————————————————————



T Batom de acabamento duradouro da Rimmel A primeira foto da face é da Airy Fairy por si só. A segunda imagem da face mostra a Airy Fairy, mas também coloquei um batom colorido mais quente em cima dela. Continue lendo para a boa merda!


————————————————————————————————————————————



Agora me escute realmente falar. A única coisa positiva que posso dizer com certeza é que ela não está secando, em comparação com outras lippies de drogarias que já experimentei. Eu estou meio que blefando com esse lippie porque o resultado da cor sai de forma diferente toda vez que eu uso, dependendo da cor dos meus lábios para o dia. Você sabe… para nós, mulheres com lábios pigmentados… aqueles dias em que você está com frio e seus lábios estão escuros, ou blá, blá, blá? Bem, porque é meio malvado, se você tem lábios pigmentados, isso provavelmente não é um bom batom para você. Meus lábios são muito pigmentados e colocando isso pela primeira vez, parecia roxo lilás nos meus lábios (como você pode ver na foto 1). Ewwww Então, novamente, foi um dia muito frio e meus lábios eram um pouco mais escuros. Eu tive que colocar um lipglass colorido mais quente no topo para parecer um pouco mais rosado e menos legal. E o cheiro é GROOSSS. É como se um pedaço de chiclete e uma vela perfumada tivessem relações sexuais e o bebê deles tivesse engordado flores de doce e eu esfregasse o cocô nos lábios. É um cheiro muito forte, e isso me dá dor de cabeça toda vez que eu o coloco! Parece que desaparece depois de alguns minutos, especialmente se eu colocar um dos meus gloss de MAC sobre ele. Eu li que alguns usuários parecem gostar de cheirar, e um dos meus bons amigos disse que ela nem percebe o cheiro. Eu não tenho certeza se eu recompraria isso (principalmente por causa do cheiro). No entanto, se os seus lábios não forem pigmentados e se você gostar do cheiro repugnante de flores baratas de plástico (ou, digamos, não for sensível a cheiros), acho que seria uma boa ideia para você.


Então tudo em tudo:


Prós:



  1. Umidade

  2. Você gostaria que seus lábios não fossem pigmentados.

  3. Você pode gostar do cheiro chiclete-florido ou você pode não notar o cheiro.

  4. Tem poder duradouro ok.

  5. Aplica-se suavemente e o acabamento não é muito fosco ou muito brilhante.


Contras:



  1. O batom é bipolar em mim. Às vezes, parece roxo-púrpura, mas às vezes acaba ficando um rosa natural e decente.

  2. Se seus lábios são pigmentados, esse lippie vai fazer você parecer morta na Antártida … a menos que seja esse o visual que você está procurando.

  3. Tem que colocar um batom ou gloss adicional que tenha tons mais quentes para evitar o # 2.

  4. Se você é sensível a cheiros repugnantes, não vai querer esfregar essa porcaria nos lábios.

  5. O cheiro pode causar danos permanentes à saúde e ao cérebro, induzindo dores de cabeça e náusea em massa.


Isso é tudo, pessoal!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Rimmel Lasting Finish Batom em fada arejada
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

arejada, Batom, finish, lasting, rimmel Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder