14 Mayıs 2018 Pazartesi

Revlon Lip Butters em Pink Truffle, Lollipop, Candy Apple, Veludo Vermelho


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revlon Lip Butters em Pink Truffle, Lollipop, Candy Apple, Veludo Vermelho



Revlon Lip Butters em Pink Truffle, Lollipop, Candy Apple, Veludo Vermelho

Revlon Lip Butters varejo por US $ 8 para 2.55g em farmácias como parte da faixa permanente da Revlon (Revlon Colorburst l / s custa US $ 8 por 3,7 g) . Eles são uma mistura de batons semi-pigmentados que são hidratantes e dão um belo acabamento brilhante a eles. Eles não são hidratantes para serem usados ​​sozinhos (a diferença entre um protetor labial e um batom), mas são batons hidratantes que dão uma quantidade razoavelmente alta de pigmento para um peso tão leve quanto parece.


As cores que eu tenho são: Pink Truffle, Lollipop, Candy Apple, Red Velvet


REVEJA


PIGMENTAÇÃO: 3/5
TEXTURA: 4/5
LONGEVIDADE: 3/5
NO GERAL: 3,7 / 5



O BOM:

  • Hidratante

  • Desliza suavemente

  • Ótima embalagem

  • Acabamento brilhante

  • Sensação leve





O MAL:

  • Dura 1-4 horas

  • Metade dos tons pré-formados mal

  • Metade dos tons são transparentes




Resumindo: Você adorará isso se gostar de acabamentos brilhantes, pigmentação edificável, sensação leve e se estiver bem com a reaplicação frequente. No entanto, esta linha tem metade boa (semelhante à fórmula de MAC Cremesheen) e metade más sombras (pouca, má aplicação). Você definitivamente terá que fazer sua pesquisa de antemão para encontrar os melhores tons.



Pigmentação (3/5) Como um batom, eles são bastante transparentes – alguns que são bálsamos labiais coloridos (a maioria dos tons mais claros) e os outros são batons hidratantes (a maioria dos tons mais escuros).




Tons (5/5) Eles têm uma seleção média de 20 tons de nu a vermelho escuro, puro a pigmentado, mas todo brilhante. Alguns têm shimmers.




Textura (5/5) Estes são hidratantes com um batom, mas não por conta própria. Eles deslizam muito bem e os melhores batons (faça sua pesquisa) são muito parecidos com a fórmula MAC Cremesheen.




Longevidade (3/5) Estas são a sua queda. Os tons mais claros duram no máximo 2 horas em mim. Os mais escuros são em torno de 3-4 horas. Há muito tempo é usado para um protetor labial, mas não para um batom. Para cor nos meus lábios, eu prefiro usar longos batons.




Embalagem (4/5) Amor que estes têm as cores no tubo. Isso torna super fácil de detectar nas lojas e na sua vaidade. Isso também torna a coleção muito mais atraente. No entanto, os batons são tão cremosos que eles realmente se movem no tubo e alguns não giram todo o caminho.




No geral (3,7 / 5) Eu gosto de como é hidratante e cremoso com um acabamento brilhante, mas termina aí. Quando eu quero cor, eu quero durar muito e não sangrar. Eles não são muito pigmentados para batons, com os quais estou bem, mas eu não gosto da reaplicação constante.




Recompra? Não, eu só recompraria cores que eu gosto muito ( Veludo vermelho ). Eu poderia tentar outro baseado em boas críticas para a cor, mas vou ficar com os meus longos batons.



Revlon Lip Butters Revlon Lip Butters Trufa Rosa, Pirulito, Maçã Doce, Veludo Vermelho Revlon Lip Butters em Pink Truffle, Lollipop, Candy Apple, amostra de veludo vermelho


Revlon Lip Butters em Pink Truffle, Lollipop, Candy Apple, sombra de veludo vermelho


Trufa Rosa (rosa rosado quente) – grande rosa médio para todos os dias ou para o escritório


Pirulito (fúcsia legal com leves brilhinhos) – infelizmente esse tom de choque fúcsia com o amarelo na minha pele


Maçã Doce (vermelho alaranjado) – cor lindo para quem não está pronto para vestir vermelho, mas como aquele look de melancia


Veludo vermelho (vermelho burgandy tijolo vermelho) – amo essa cor! É absolutamente lindo para aqueles que amam vermelhos mais profundos.


Amostras Individuais


Revlon Lip Butters em Trufa Rosa Revlon Lip Butters na amostra de trufa rosa

Trufa Rosa


Revlon Lip Butters em pirulito Revlon Lip Butters em Lollipop swatch

Pirulito


Revlon Lip Butters em Candy Apple Revlon Lip Butters em amostra de Candy Apple Maçã Doce





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revlon Lip Butters em Pink Truffle, Lollipop, Candy Apple, Veludo Vermelho
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

apple, butters, candy, lollipop, revlon, truffle Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder