10 Mayıs 2018 Perşembe

Formas elegantes de usar gola alta


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Formas elegantes de usar gola alta



O essencial inverno e primavera must-haves, gola olímpica são grampos que são difíceis de usar de uma forma inesperada e elegante. Criar muitas roupas de moda pode parecer surpreendente, mas tirá-las como um profissional pode fazer uma declaração ousada nas ruas. Se você está procurando maneiras elegantes de usar gola alta, continue lendo para pegar alguns truques de estilo.


gola alta com casaco e jeans camisola de gola alta com jeans gola alta preta com jeans


Para um look casual-chique, use seu jeans com gola alta para parecer tão legal. Ele une tudo de tal maneira que todo o conjunto se sente mais sofisticado do que teria parecido com um simples top. Você pode optar por estilos skinny e boot cut de jeans em um esquema de cores sólido ou desbotado, sem rasgos para manter a aparência elegante. Embora sapatilhas de balé, tênis e sandálias chatas sejam calçados casuais, você pode escolher botas de tornozelo, estiletes ou bombas clássicas sobre eles para uma vibração mais sofisticada.


todo o equipamento branco com o saco de declaração


gola alta com saia de renda gola alta com saia de tule


Para uma roupa feminina, você pode usar suas gola de cor neutra com saias femininas como tule, lápis, círculo, sereia, acordeão e tal. Vestindo gola alta com uma saia de tule faz intencional em vez de olhar como uma bailarina acabou de sair da sala de sessão. Basta ir para um par de saltos altos delicados e uma embreagem de coordenação para tirar o seu olhar do território de fantasia e direto para o estilo de rua. Um conjunto feminino nem sempre tem que significar saias lápis e blusas. Para dar um toque ao seu estilo feminino, escolha uma gola leve e um par de calças para que o fator feminino não seja minado de forma alguma.


roupa chique de tomboy roupa monocromática com botas de instrução roupa nervosa com quimono camisola de gola alta com saia e botas gola alta com saia de couro


Tops de gola alta são ótimos para neutralizar seus conjuntos nervosos como uma saia de couro, smoking, shorts de corte, saias cravejadas, botas de cano alto e até mesmo botas cravadas. Basta manter as suas preferências dentro dos tons clássicos e pular os chamativos como neon e tons fluorescentes que podem contradizer seu estilo nervoso. Você ainda pode usar malhas impressas ou blusas de gola alta coloridas se quiser estampar um pouco de sua roupa monocromática, mas mantenha-as domadas e complementando os looks que deseja. Ao usar roupas tonais da cabeça aos pés, brinque com texturas como usar uma gola de malha, saia de couro, botas de camurça e até mesmo uma bolsa com franjas para manter o interesse.


vestido de gola alta pastel com botas vestido de gola alta com botas vestido de gola alta com colete


Os vestidos de gola alta são um item básico da moda que você deve procurar para mantê-lo coberto e elegante quando está frio lá fora. Ir para uma minissaia ou até mesmo uma saia de renda pura para alongar a cobertura do seu vestido. Estes vestidos ficam bem com botas que tornam o conjunto geral e intemporal.


gola alta com casaco roxo e calça skinny gola alta com casaco e calças Calças e gola alta com casaco roupa preto e branco


As golas são ótimas para combinar com um trench coat, casaco de lã, colete ou blazer que equilibra visualmente sua estrutura conservadora com o formato em V profundo das lapelas. Golas de gola alta neutras ficam lindas com casacos clássicos com estampas elegantes como cheques, florais, listras, houndstooth, chevron, estampas de animais e tal. Se você puder, temperar a declaração com botas nervosas, saltos sensuais e sandálias com tiras.


Qualquer grampo clássico que você achar monótono e chato pode ser facilmente temperado com grandes truques de estilo. Esteja pronto para o inverno e mostre seu estilo confortável com a borda.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Formas elegantes de usar gola alta
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

elegantes, Formas Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder