16 Mayıs 2018 Çarşamba

Como fazer granola de trigo mourisco


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como fazer granola de trigo mourisco



Como fazer granola de trigo mourisco
Eu às vezes penso que eu era um hippie na minha vida anterior. Quando eu faço esta granola, definitivamente traz o meu hippie interior e eu adoro isso. Começo brotando a granola que leva alguns dias, mas vale a pena esperar. Eu adiciono sementes de abóbora e girassol germinadas, chia, uma dose saudável de cacau cru por seus super poderes antioxidantes, juntamente com algumas outras coisas que deixam seu corpo feliz.


Granola de trigo mourisco de chocolate


Este é o trigo mourisco que brotou por alguns dias. Certifique-se de usar trigo sarraceno não torrado trigo mourisco também chamado kasha. O trigo mourisco não é “trigo”, é isento de glúten e está relacionado com a planta de ruibarbo. Eu molho as sementes de abóbora e girassol para uma digestão mais fácil, e depois broto-as por um dia junto com o trigo-sarraceno.


Como quase todas as outras receitas que eu invento, eu realmente não tenho receita. A última vez que as crianças babá foi mais ela me pediu para esta receita e demorei um pouco para colocar algo juntos. Tenho certeza que você odeia ouvir isso, mas eu apenas passo o que estou sentindo naquele dia. Hoje eu só queria chocolate, não é grande coisa, chocolate no café da manhã. Este tipo de chocolate no café da manhã é bom para você.


Ao fazer granola tudo se resume à qualidade dos ingredientes para mim. Eu quero ter certeza de que não estou consumindo gorduras nocivas e não é carregado com açúcar. Quando faço isso, sei exatamente o que estou comendo e posso me sentir bem com isso. Para não mencionar, e eu não estou soprando meu próprio chifre aqui, mas esta é a melhor granola ao redor. Sinta-se à vontade para adicionar gogi berries, o que eu faço separadamente, ou qualquer outra coisa que você ache que funcione. Carregado com ômega, proteína, fibra e boa gordura do óleo de coco, este é um ótimo café da manhã ou lanche.


Vou compartilhar com você o que eu faço e você pode adicionar ou tirar onde quiser. Eu sirvo esta granola com leite caseiro fresco ou iogurte de cabra. Você pode achar que não é doce o suficiente para você. Eu não gosto doce, mas meus filhos reclamam, a menos que eu regue com um pouco mais de mel cru para eles.


Granola de Trigo Mourisco de Chocolate Cru da Stacey
2 xícaras de trigo mourisco cru, embebido e brotado
1/2 xícara de cacau em pó
1/3 xícara de óleo de coco, aquecido, sabor completo
1/3 xícara de mel cru ou xarope de bordo
3/4 xícara de coco ralado
1/2 xícara de sementes de abóbora cruas, embebidas e brotadas de preferência
1/2 xícara de sementes de girassol cruas, embebidas e brotadas de preferência
1/4 xícara de sementes de chia
1/4 xícara de sementes de cacau cruas
Corações de cânhamo de 1/4 de xícara
2 colheres de chá de pó de baunilha
1 colher de chá de canela (ótimo para equilibrar o açúcar no sangue)


Misture tudo e espalhe tudo em uma assadeira forrada de pergaminho.
Receita De Granola De Trigo Mourisco De Chocolate













Antes de entrar no forno, vai ficar assim

Eu desidrato isso em uma folha grande, durante a noite, no meu forno. Meu forno tem um ciclo de desidratação, sorte minha. Se você não tiver um desidratador, use uma configuração muito baixa no forno até secar. Quando estiver seco, deixe esfriar e guarde em um grande recipiente de vidro na geladeira. Quando faço um lote grande, congelo metade para que fique fresco.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como fazer granola de trigo mourisco
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

fazer, granola, mourisco, trigo Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder