16 Mayıs 2018 Çarşamba

Garnier Olia 6,3 Light Golden Brown opini? O


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Garnier Olia 6,3 Light Golden Brown opini? O



Olá a todos, já faz um tempo desde o meu último post, mas tive problemas com o meu laptop, mas agora está tudo bem. Eu comprei um novo laptop com Windows 8 e estou muito feliz com isso porque é incrível!
Como você provavelmente pode dizer que eu fico entediado do meu cabelo facilmente, então eu aparo um pouco as minhas pontas e tingi de volta, marrom. Eu honestamente odiava meu cabelo loiro por causa das raízes que eles pareciam vil mais o fato de que eu tenho que refazê-los a cada dois meses o que é demais para o meu cabelo e sua queda de cabelo causando :(.

Garnier Olia 6.3 Light Cabelo Castanho Dourado

antes de tudo, o corante estava prestes a cobrir todo o meu cabelo e eu tenho cabelos finos de comprimento médio. É bastante decepcionante porque custa 6,99 e é provavelmente a tintura de cabelo mais cara que eu já comprei e é tão bom quanto tinturas de cabelo mais baratas. Garnier Olia 6.3 Light Cor do cabelo castanho dourado
Honestamente, eu não sei se é o corante ou porque eu tinha loiro destaca a cor parece tão decepcionante.
Logo após o verão, estou pensando em morrer de novo no meu cabelo para ver que ficará melhor, porque ele não cobriu todos os destaques que eu tinha antes, então sim, me deseje boa sorte.


Garnier-Olia-6.3-Light-Dourado-Marrom-768x1024



Espero que tenham gostado da minha revisão de cor de cabelo Garnier Olia 6.3 Light Golden Brown

Anna


infty






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Garnier Olia 6,3 Light Golden Brown opini? O
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

brown, garnier, golden, light, opini Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder