18 Mayıs 2018 Cuma

Como cortar o lado perfeito varreu Bangs em casa


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como cortar o lado perfeito varreu Bangs em casa



Se você já tem franja, sabe como pode ser caro mantê-los com boa aparência. Uma única visita ao salão apenas para retocá-lo pode custar um pouco de dinheiro (para algo que você mesmo pode fazer), e você teria que continuar voltando a cada três semanas ou mais se quiser manter o seu bate em perfeita forma. Em vez de gastar seu dinheiro arduamente ganho em pagar os profissionais para cortar sua franja, por que não fazê-lo sozinho em casa? Isso vai custar menos e será mais fácil de manter, já que você pode aparar e tocar a qualquer momento. Aqui estão algumas dicas sobre como cortar o lado perfeito varreu franja em casa.


tutorial de corte



  • Prepare seu cabelo – é sempre melhor começar a cortar com o cabelo seco e limpo, então lave e deixe o cabelo secar antes de começar. A secagem ao ar é melhor, mas se você estiver com pressa, também pode secar o cabelo usando a configuração mais baixa / mais legal do seu soprador. Não coloque nenhum produto no cabelo após a lavagem e secagem. Você vai querer cortar sua franja quando seu cabelo estiver no estado mais natural.



  • Tire suas ferramentas – Ter um visual fantástico começa com o uso das ferramentas e equipamentos certos. Se você planeja cortar sua própria franja, de lado ou não, sozinho a longo prazo, seria sensato investir em suas próprias ferramentas de corte de cabelo pessoais, como tesouras, lâminas de barbear e outros enfeites. Isso ajudará você a alcançar resultados impressionantes.



  • Localize sua franja – agora que seu cabelo está limpo e seco e você tem todas as suas ferramentas e equipamentos para fora, você precisa localizar sua franja. Pegue um pedaço de cabelo da parte da frente e separe-o do resto. Esta seção minúscula é o que você estará trabalhando com isso, certifique-se de tê-los onde você quer que sua franja caia.



  • Prenda o resto do seu cabelo – prenda o resto do seu cabelo em um rabo de cavalo ou coque para que você não pegue mais cabelo nessa seção que você separou. Isso também ajudará você a focar mais na sua franja.



  • Corte um pouco de cada vez devagar – não se apresse, mas se você estiver fazendo isso sozinho. Corte um pouco de cada vez e certifique-se de fazê-lo lentamente, verificando como você gosta do comprimento com cada recorte que você faz.



  • Cortar em ângulo – Para obter franja lateral bem formada, posicione sua tesoura em um ângulo de 90 graus para baixo antes de começar a cortar. Isso permitirá que sua franja passe de curta a longa com ótima formatura. Certifique-se de cortar pedaços de cabelo gerenciáveis ​​para que você não tenha cortes de cabelo cortados e cortados de maneira desigual.



  • Terminar – estilo sua franja como você faria regularmente e ver como ele cai no seu rosto. Se há fios que você perdeu, agora é sua chance de cortá-los e até mesmo sua franja. Se você quiser um pouco de volume para o seu lado, use uma navalha para o seu acabamento final, pois isso irá produzir mini camadas que aumentará o volume em sua franja.


lado varreu franja lado varreu franja com rabo de cavalo lado varreu bangs hald updo


perfeitamente mesmo bate jet cabelo preto com franja crescido lado varreu franja lado mais cheio varreu estrondos lado longo enrolado varreu franja franja se formando para bob lado asiático varreu estrondos






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como cortar o lado perfeito varreu Bangs em casa
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Bangs, cortar, perfeito, varreu Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder