19 Mayıs 2018 Cumartesi

5 penteados de Updo meio bonitos para tentar


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 penteados de Updo meio bonitos para tentar



Muitas mulheres se orgulham de ter cabelos longos, saudáveis ​​e brilhantes e eu acho que, embora os penteados curtos e elegantes sejam sexy, há algo nos cabelos mais longos que fazem você parecer mais feminina. Neste verão, porém, ter cabelos mais compridos pode ser um pouco pesado, especialmente se você tiver cabelos grossos. Fazer um updo pode fazer você se sentir mais frio sob o sol quente do verão, mas ter o cabelo todo dia todo dia não pode ser bom. Se você está procurando uma maneira de manter a calma e manter o cabelo longe do seu rosto neste verão, enquanto dá uma folga ao seu cabelo, por que não experimentar uma meia updo? Aqui estão alguns penteados meio updo bonitos para experimentar.



  • Trança de meia coroa – quer algo feminino e um pouco romântico? Como cerca de meia trança de coroa? Este penteado é perfeito nos dias em que você está usando vestidos ou qualquer outra roupa delicada e feminina, porque apenas amarra perfeitamente o visual. À primeira vista, esse visual pode ser um pouco esmagador e intimidador, porque parece um pouco complicado, mas o detalhamento passo-a-passo abaixo mostra como é fácil criar esse meio updo.


variação de trança meia coroa tutorial de trança de meia coroa



  • Metade updo de inspiração retro – Dê ao seu regular dia-a-dia metade de um bom toque retro, batendo-o e dando-lhe muito volume. É muito simples e fácil de fazer isso. Basta fazer o seu cabelo do jeito que você faria normalmente o seu meia updo, mas provocá-lo antes de proteger o cabelo com um elástico para obter esse bouffant poofy agradável, em seguida, adicionar grampos para apoiar o seu elástico e segurar o bouffant.


meia retrô suave volumoso retro meia updo



  • Meia torção romântica –para um penteado mais suave e feminino, você pode tentar fazer esse adorável penteado meio torcido. Pegue seções de 1 polegada (mais grossas, se quiser) de cabelo de ambos os lados e, em seguida, puxe-as para a parte de trás de sua cabeça e prenda-as com um grampo de cabelo. Você também pode enrolar as pontas do seu cabelo para deixar a aparência ainda mais romântica.


romântico torcido metade tutorial de penteados trançados



  • Meia trança fishtail – tranças fishtail são sempre quentes para o verão, mas se você não quiser fazer a aparência completa, você pode criar uma meia trança fishtail em vez disso. É o mesmo processo que com um fishtail completo, exceto que você deixa a metade do seu cabelo para baixo. Existem várias maneiras de fazer a trança meia rabo de peixe feito. Se você quiser apertado e elegante, você pode começar com uma trança francesa na coroa e depois continuar com um rabo de peixe no seu caminho para baixo ou você também pode soltá-la começando com uma metade normal e então rabiscar a ‘cauda’ do seu rabo de cavalo. meia updo regular.


meia trança fishtail trança de rabo de peixe simples



  • Trança Cachoeira – Se você quer algo mais complexo e ornamentado para o seu cabelo, experimente a trança em cascata. Este estilo de trança leva algum tempo para dominar, se você não tem idéia de como fazê-lo, então seja paciente. Assistir esse vídeo para um tutorial básico de trança de cachoeira. Depois de dominar a trança básica em cascata, você pode tentar fazer estilos mais difíceis, como a cachoeira torcida e a cachoeira de penas.


trança cachoeira nupcial curly trança de cachoeira robusto






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 penteados de Updo meio bonitos para tentar
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bonitos, penteados, tentar Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder