14 Mayıs 2018 Pazartesi

Ampulheta ambiente de iluminação em pó na luz fraca: revisão, amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Ampulheta ambiente de iluminação em pó na luz fraca: revisão, amostras



Eu tenho sentimentos mistos sobre o Ampulheta ambiente de iluminação em pó na luz fraca. Não me entenda mal – adoro que suavize a aparência dos meus poros e equilibre o tom da minha pele, mas não acho que o efeito seja notavelmente melhor do que um pó típico de acabamento, quanto mais para justificar o preço de US $ 45.


Pó de iluminação ambiente com ampulheta na revisão de luz ofuscante, amostras, demonstrações
Só a textura, o pó é maravilhosamente finamente moído e adoro que não contenha brilho, talco, parabenos ou fragrância (ao contrário dos Meteoritos da Guerlain). Mas eu simplesmente não vejo o aspecto iluminador disso. Alega que “ não apenas camuflar imperfeições como o pó tradicional, mas sim… luminescência multidimensional para cada tom de pele a pele parece mais suave, mais jovem e iluminada por dentro . “Não dava à minha pele nenhuma luminescência (na verdade faz minha pele parecer mais escura e até um pouco enlameada), aparência iluminada por dentro (parece muito plana em comparação com os Meteoritos da Guerlain), e isso não faz minha pele parece mais jovem (se for construída, tem a tendência de parecer cakey). Eu também descobri que enquanto o pó Revlon Nearly Naked mattou minha pele, na verdade suavizou a aparência dos meus poros Melhor do que isso aconteceu.

Quando pego no braço, Dim Light parece com o meu tom de pele, mas quando aplicado no meu rosto NC25-30, ele faz meu rosto parecer um pouco mais escuro, mais rosado e francamente um pouco artificial. Eu tenho que aplicá-lo com a mão mais leve para torná-la natural, mas eu amo usá-lo com BB Cream coreano, pois eles são mais leves do que eu.



Como você pode ver, estou um pouco preocupado com isso. Adoro o efeito suavizante que dá, mas a sua cor mais escura, mais rosada e mais pigmentada faz com que a minha pele pareça pouco natural e plana em comparação com o efeito lifting universal, fresco, suave e suave dos Meteoritos da Guerlain. De fato, experimentar este pó de acabamento só me fez perceber como é bonito o efeito que os Meteoritos proporcionam à minha pele e como o borrão típico de um pó pode ser. Embora eu goste de usá-lo, eu finalmente sinto que isso caiu para mim e eu estava honestamente com muito medo de admitir que por duas semanas, devido ao hype esmagadora em torno desses produtos.

Preço: $ 45, sephora.com, hourglasscosmetics.com
Pigmentação: Bege pêssego neutro


Textura: Suave, finamente moído, um pouco de pó


Prós: acabamento pérola subtil para um pó todo; nivela a pele; finamente
moído, sem brilho, talco, parabenos ou fragrância
Contras: Escurece meu tom de pele; não ilumina; pode acentuar poros se
não aplicado levemente; caro; um olhar pouco natural; volumoso, plástico
embalagem (a fórmula do médico)



Geral: B + , Embora estes sejam significados como pós universais que criam o seu
luz própria, descobri que grande parte da descrição é um truque de marketing. Estes
entregue cores transparentes que aparecem na pele para que a seleção de cores se torne fundamental.
O efeito destes é suavizar os poros e sair à noite, mas é
sutil no melhor. Dim Light não tem propriedades iluminantes e
feito minha pele parece mais escura e como se eu estivesse usando maquiagem.



Primeiro, aqui é aplicado sobre uma base orvalhada (Missha Perfect Cover BB Cream # 23).


Segundo, aqui é aplicado sobre uma base mate (Covergirl Outlast 3-in-1 Foundation).


ampulheta iluminação ambiente em pó luz fraca aplicada metade 1

ampulheta iluminação ambiente em pó luz fraca aplicada metade 2

ampulheta iluminação ambiente em pó luz fraca aplicada completa 2

Uma revisão do Luminous Light e uma comparação entre estes e produtos similares estão chegando em breve.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Ampulheta ambiente de iluminação em pó na luz fraca: revisão, amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

ambiente, amostras, ampulheta, fraca, ilumina, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder