14 Mayıs 2018 Pazartesi

Nova revisão de kit de cor ao vivo Hair Splat


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Nova revisão de kit de cor ao vivo Hair Splat



Ei Fellas, Aqui está o meu novo New Hair Splat Live Hair Kit Revisão Cor.


Hoje estou de volta com um post sobre o meu cabelo. Como alguns de vocês já devem saber que eu tinha cabelos castanhos muito escuros, na semana passada eu decidi que queria ficar vermelho! Eu não sabia como faria isso, mas pensei em dar uma chance a mim mesmo, então fui ao Boots e comprei 2 caixas de Live Color XXL da Schwarzkopf. Eu não tenho 100% de certeza de qual era o nome do tom de vermelho, mas também entrei no Terry Sales e comprei Crazy Color na sombra chamada Fire também.


Quando cheguei em casa, apliquei as duas caixas de Live Color XXL no meu cabelo, eu precisava de duas caixas porque eu tenho um monte de cabelo, quando eu estava fora, então apliquei a Crazy Color, que é uma tintura de cabelo semi permanente, por cerca de 15 minutos e depois lavei, esperando que eu conseguisse o resultado que queria!


Bem, tudo deu muito errado! Minhas raízes e couro cabeludo devido ao Crazy Color eram vermelho brilhante e as pontas do meu cabelo ainda estavam escuras, parecia horrível! Então eu lavei meu cabelo muitas vezes para tentar tirar um pouco a cor.


Nova cor de cabelo Splat Hair Review


Eu não sabia o que fazer até que um amigo recomendou uma nova marca de tintura de cabelo para uma das farmácias locais na minha cidade. A marca do corante é chamada “Splat”. Ela disse que usou recentemente e funcionou muito bem para ela. Ao usar Splay, envolve o branqueamento do seu cabelo, o que me assustou um pouco, porque nunca descorei completamente o cabelo antes de fazê-lo sozinho, mas pensei porque não o faria.


Ontem fui à farmácia local e comprei duas caixas de tintura de cabelo Splat à sombra de framboesas deliciosas.


Splat Complete Color Kits incluem – bleach Splat relâmpago e óxido de Splat. Cor do cabelo Splat, luvas e instruções fáceis de seguir. Para um desses kits custa 7,99, mas eu tive que comprar dois porque eu tenho muito cabelo.


Para começar depois que eu tinha lido as instruções etc eu apliquei o bleach Splat e óxido para o meu cabelo, eu tive que deixar isso no meu cabelo por 60 minutos. Isso fez meu cabelo virar uma espécie de cor de gengibre. Eu então enxaguei e lavei meu cabelo com xampu normal. Depois que eu tinha lavado meu cabelo, eu então o secei completamente. Quando meu cabelo estava completamente seco, apliquei o Splat Color no meu cabelo e deixei isso no meu cabelo por 30 minutos. Depois de 30 minutos, lavei o Splat Color do meu cabelo e sequei e modelei meu cabelo como de costume.


Esta é a cor que eu consegui usando tintura de cabelo Splat de ser marrom escuro! Estou muito feliz com a cor e a maneira como isso aconteceu! Alguns dos meus cabelos ficaram escuros, mas se misturaram muito bem com o vermelho. Acho que em algumas semanas vou usar o kit completo novamente para tentar ficar ainda mais vermelho!


Deixe-me saber o que você achou da minha nova cor de cabelo!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Nova revisão de kit de cor ao vivo Hair Splat
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

revis, splat Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder