14 Mayıs 2018 Pazartesi

Dormir em Rollers Mega Bounce Gift Set review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Dormir em Rollers Mega Bounce Gift Set review



Dormir em Rollers Mega Bounce Gift Set revisão: Olá meninas! Espero que você esteja bem, desculpe, eu tenho sido um blogueiro insociável ultimamente. O Natal é a época mais movimentada do ano para o trabalho, por isso estou fazendo o melhor para continuar escrevendo e conversando com todos vocês, porque sinto muito a falta dele. Dormir em Rollers Mega Bounce Gift Set review Hoje é o primeiro post da minha série de presentes de Natal. Se você está procurando o presente perfeito para uma garota que adora grandes cabelos glamourosos, dormir em rolos é para ela. O Sleep In Rollers faz muitos conjuntos de presentes fantásticos para esta época especial do ano, para que eles tenham a garantia de ter algo para todos. Esse é o conjunto de presentes Mega Bounce Sleep In Rollers.


O conjunto contém;


10 rolos de sono Bounce Mega-In


10 rolos originais de sono


1 capa de secador de cabelo com cordão


1 bolsa de veludo com garras


Um tutorial de DVD por Hollie Wakeham


Dormir em Rollers revisão

Como todos sabem, eu sou uma grande fã de Sleep In Rollers, eles são a maneira mais fácil de eu conseguir o volume que quero sem problemas. Para começar, lavei e secou parcialmente meu cabelo e depois cortei meu cabelo, peça por peça, adicionando meus rolos. Eu concentrei os maiores rolos de amortecimento Mega Bounce no topo da minha cabeça para que eu conseguisse o maior volume deles, então rolei os rolos originais de dormir em torno da metade inferior do meu cabelo. Eu os coloquei com um pouco de spray de cabelo e depois estiquei o capuz do secador de cabelo, Quando eu inspecionei o capô do secador de cabelos pela primeira vez, pensei que devia ter uma cabeça pequena porque isso me afogaria e certamente cobriria todo o meu rosto também , Este não é o caso! haha O capuz secador de cabelo fica confortavelmente sobre o sono em rolos, embora eu diria que usar um secador de cabelo menor para anexar ao final de seu capô de secador de cabelo como ele não tem o maior tubo. Dormir em Rollers Mega Bounce Gift Set

Depois eu sentei e assisti um pouco de TV, enquanto meu capô secador de cabelo estava trabalhando sua mágica, Eu não queria tirá-lo! É um pouco frio agora e manteve minha cabeça adorável e quente. Depois de 10-15mins eu cuidadosamente tirei o Hood Dryer Hood e lentamente desvendei meu Sleep In Rollers, meu cabelo era tão volumoso com muitos movimentos e cachos que fazia é tão fácil de pentear. Tudo que uma garota festeira precisa para ter cabelos fabulosos! e o Tutorial em DVD é muito útil se você realmente não assiste ao YouTube para que possa assistir rapidamente a isso e seu guia estará na TV. Eu prefiro muito mais isso do que ler instruções, eu realmente gosto de assistir a um vídeo para ver como fazer algo assim, a menos que você tenha fotos passo a passo realmente mostrar o que fazer.


Aqui está meu cabelo! durma no cabelo dos rolos

Isso faria um presente muito bonito para qualquer um que você conhece que adora ter um cabelo grande e lindo sem muita confusão! O que vocês meninas acham? Está na sua lista de presentes para alguém agora?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Dormir em Rollers Mega Bounce Gift Set review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bounce, dormir, review, rollers Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder