14 Mayıs 2018 Pazartesi

Essence Soft Touch Mousse de maquiagem REVISÃO


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Essence Soft Touch Mousse de maquiagem REVISÃO



Essence Soft Touch Mousse de maquiagem REVISÃO


Maquiagem de Mousse de Toque Suave Essence


Eu comprei recentemente esta fundação no meu Fred Meyer local e já vi isso antes, mas decidi não agarrá-lo.
O que eu gosto nos monitores Essence é que eles têm testadores.
Quando você está em uma farmácia, é muito difícil combinar a cor.
Graças a Deus por isso.
Acontece que eu era a sombra mais escura que eles carregam, que era 05 Matt Caramel

Preço:

$ 4,99 ( Fred Meyer ou Ulta )


Consistência:
Essa base é muito cremosa, é muito parecida com o Maybelline Dream Matte Mouse, mas mais cremosa, não tanto como um recurso de musse. Eu ainda tenho que usar o novo Revlon Colorstay Whipped Foundation, mas eu sinto que a consistência é um pouco semelhante.
DE QUALQUER MANEIRA Estou me empolgando.


Essência Soft Touch Mousse
Cobertura:
A cobertura, eu diria, é média. Cobre muito, mas não completamente. Eu uso um pincel embora. Eu tenho pele quase impecável com essa base
Essence Soft Touch Mousse Maquiagem efeito


Essence Soft Touch Mousse Maquiagem effect2


Essence Soft Touch Mousse Maquiagem
Aplicação:
Então, quando eu apliquei pela primeira vez, eu usei meu ELF Studio Powder Brush, que eu absolutamente amo para fundação.
Essa é a melhor maneira de aplicar essa base.
Quando eu uso meus dedos, eu sinto que uso mais produtos, eles se misturam demais para onde eu não consigo a cobertura que eu quero e parece desigual.
Então eu definitivamente recomendo usar um pincel de topo plano para aplicar isso.


Capacidade duradoura ?:
Eu não considero isso uma fundação de longa duração. Eu diria que 4-5 horas ou mais até que você precise retocar. Isso não é ruim para algumas pessoas, mas eu prefiro colocar minha maquiagem uma vez e não me preocupar com isso o dia todo.
Eu usei o Essence Mattiyfing Compace Powder junto com isso algumas vezes e é bom definir a maquiagem, mas eu não acho que isso ajuda muito a maquiagem durar mais tempo. Talvez um spray de definição, mas eu não tenho um no momento.


Terminar:
Definitivamente dá um acabamento mate à pele. Nunca parece gorduroso, mas eu senti como se demorasse um pouco para se acomodar na pele, então eu pulverizei depois. Eu definitivamente acho que é um pouco cakey mesmo sem pó. Eu estou usando um método de pontilhamento para aplicar embora. Misturar muito definitivamente ajuda.


No geral:
O bom:
Eu realmente gosto dessa fundação. Eu acho que pelo preço que você está recebendo uma boa base diária, eu não notei nenhuma fuga ou pele se tornando oleosa. Eu posso lidar com a capacidade duradoura de uma base diária. Minha pele parecia bonita e uniforme e quase perfeita com essa base e a cor combinava perfeitamente comigo.
O mal:
Não vem em muitos tons, apenas 5 e a cor que eu obtive foi a mais escura, que eu sou um NC42 para referência. Então isso é muito decepcionante. Além disso, a fundação às vezes parecia um pouco complicada e não demorava para ser usada.
Resultado:
Eu provavelmente recompraria isso. É legal para o dia a dia, especialmente se você não está fazendo muito, já que o poder duradouro não é longo. Também é totalmente acessível, por isso, se você estiver com orçamento limitado, é uma ótima base para usar.
Eu gosto disso :]
4/5
Essence Soft Touch Mousse Maquiagem finalizada






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Essence Soft Touch Mousse de maquiagem REVISÃO
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

essence, maquiagem, mousse, revis, touch Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder