10 Mayıs 2018 Perşembe

5 dicas sobre como usar saltos altos confortavelmente


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 dicas sobre como usar saltos altos confortavelmente



Tenho certeza que a maioria das garotas está familiarizada com os problemas de usar saltos altos – só para acabar ferida e mancando no dia seguinte. Embora nós cometamos esse erro uma e outra vez, nós simplesmente não podemos nos impedir de usar nossos saltos bonitos!


Mesmo que os calcanhares quase sempre signifiquem inquietação, existem maneiras que podem ajudar a melhorar seu conforto enquanto usam seus sapatos sexy. Apenas certifique-se de seguir estas dicas sobre o uso de salto alto confortavelmente.


salto alto saltos de pele de cobra


Scotch Tape é seu melhor amigo


A fita adesiva não é apenas uma maneira de ajudá-lo a furar e selar as coisas, faz parte do seu arsenal de calçados também. Uma das dicas sobre o uso de salto alto inclui confortavelmente a gravação do seu terceiro e quarto dedos juntos. Isso aliviará qualquer pressão indevida na bola do seu pé. Lembre-se de usar fita adesiva ou médica para permitir movimento e agitação, conforme necessário.


dedos gravados para saltos dedos gravados


Blowdry It


Os seus sapatos novos apertam os dedos dos pés? Não se preocupe, pois você pode expandir os fins simplesmente seguindo estas dicas sobre o uso de salto alto confortavelmente. Use seus sapatos grossos e depois use seus sapatos novos. Concentre o cabelo nas pontas (lembre-se de mexer os dedos enquanto o faz.) O calor e o movimento vão ajudar a esticar os sapatos – para que você possa usá-los confortavelmente.


 bombas de nudez


Lixa


À primeira vista, você pode encontrar dicas sobre como usar sapatos de salto alto confortavelmente um pouco “esquisitos”. Mas, à medida que você ler mais, verá por que é importante lixá-lo!


lixando saltos


Antes de sair em seu novo par de saltos, lembre-se de lixar suavemente as solas dos sapatos. Isso ajudará a criar tração – para que você não acabe escorregando no meio da pista de dança. Tome cuidado ao lixar as solas, senão você acabará removendo as solas vermelhas de assinatura do Louboutin.


lixando sapatos


Pulverize


Mesmo que seus pés não suem tanto, há uma chance de que eles possam! No final, o suor pode levar a correias escorregando. Evite este faux pas pulverizando seus pés com um desinfetante. Além de manter seus pés secos, você não precisa se preocupar com desvios inoportunos ao longo do caminho.


desodorante para os pés


Salve seus saquinhos de chá


Digamos que você tenha esquecido de pulverizar o seu pé antes de usar os calcanhares – as chances são de que eles acabarão mal cheirosos no final do dia. Embora seja esse o caso, você pode evitar o constrangimento seguindo estas dicas sobre o uso de salto alto confortavelmente.


sapatos com saquinhos de chá


Em vez de jogar fora seus saquinhos de chá usados, mantenha-os e seque-os. Depois, coloque um em cada sapato e deixe-os por um dia. No final das 24 horas, seus sapatos cheirarão como se nada tivesse acontecido no dia anterior.


saltos azuis


Créditos fotográficos:


whowhatwear.com, dailymail.co.uk, diply.com, wikihow.com, onegoodthingbyjillee.com, babyfoot.co.jp, lextravagance.tumblr.com, zara.com, vivaluxury.blogspot.com, cosmopolitan.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 dicas sobre como usar saltos altos confortavelmente
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

altos, confortavelmente, dicas, saltos, sobre Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder