10 Mayıs 2018 Perşembe

Como se vestir quando comparecer a um desfile de moda


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como se vestir quando comparecer a um desfile de moda



Um desfile de moda é a sua chance de realmente se destacar e mostrar seu estilo pessoal. É hora de jogar as peças em seu armário que você está morrendo de vontade de usar que é apropriado para o desfile de moda. No entanto, se você quiser apenas aproveitar o show sem chamar muita atenção em sua roupa, você pode querer se vestir sofisticado, mas não por cima. Procurando inspiração no que vestir na grande noite? Continue lendo para pegar alguns truques de estilo sobre como se vestir quando comparecer a um desfile de moda.


acessórios de couro com vestido brilhante óculos de sol declaração com vestido cor bloqueado botas de instrução com vestido


Para uma declaração de moda sem ir ao mar, você pode escolher alguns acessórios de instruções como bolsas, sapatos, cintos e tal que pode adicionar glamour à sua aparência. Os sapatos vão atrair tanta atenção quanto os casacos e o vestido, então é importante que você possa andar neles bem. Quando se trata de sacos, você deve realmente obter as marcas genuínas em vez de réplicas. No entanto, é importante guardar seus óculos de sol enquanto assiste ao programa, embora você definitivamente possa usá-los enquanto sai de casa ou antes de entrar no local do desfile de moda.


estilo de rua de blogueiros de moda


Kristina Bazan e Anabelle Fleur no desfile de moda vestidinho preto com embreagem roupa de blogueiros de moda semana de moda de paris


Vestir-se para o desfile de moda pode significar que você está se arrumando para o trabalho ou promovendo sua marca pessoal que mostra lealdade ou até mesmo incentivo para o designer cujo programa você está assistindo agora. Os blogueiros de moda exibem seu estilo criativo e vanguardista nas semanas de moda, mas, quando participam do desfile, preferem mantê-lo simples, para que não ofusquem a coleção do designer exibida nos desfiles.


Kristina Bazan em toda roupa branca roupa monocromática com botas nervosas roupa monocromática maxidress branco com saltos


A verdade é que você não está tentando ser o modelo no show, mas meramente lá para curtir a festa com todos os outros. Então, quando se trata de olhar na moda, você nunca pode dar errado com um visual monocromático. Saias e vestidos são definitivamente o caminho a percorrer para evitar ficar muito quente ou muito casual em sua roupa. Vestindo algum tipo de salto é sempre uma obrigação ao participar de um desfile de moda que adiciona alguma formalidade ao seu equipamento.


4. vestido estampado com saltos saia estampada com toda roupa preta blusa vermelha com saia estampada roupa amarela e azul


No entanto, você não precisa se ater a cores pretas ou neutras, não importa o quão adelgaçante seja. Em vez disso, vá para conjuntos coloridos e peças impressas atraentes, ou adicione um toque de cor através de seus acessórios para o que você pretende usar. Os acessórios de neon esportivos são uma ótima maneira de se manter na moda sem chamar muita atenção, pois combiná-los com uma roupa neutra fará com que você se destaque.


top embelezado com saia e saltos cravejados saia de couro com casaco de caxemira vestido de renda com botas roupa de couro e tweed vestido de instrução com sapatos nervosos


Se você quiser manter sua roupa simples, mas fazer declarações, então brinque com texturas como couro, cashmere, renda, veludo, tweed, veludo cotelê e coisas que podem elevar sua aparência simples sem parecer exagerado. Você também pode ir para conjuntos embelezados com estilo sofisticado para adicionar alguma dimensão à sua aparência.


casaco com top e saia crop roupa pura com casaco casaco vermelho com vestido sexy


Muitas vezes, as mulheres parecem pensar que quanto mais sexy for o visual, melhor é. Mostrar a pele pode ser uma tentativa chique e sofisticada de parecer o seu melhor também, se feito corretamente. Se você acha que sua roupa é muito reveladora ou inadequada, use um blazer, casacos, terno, cardigã e outros para mantê-lo dominado. Você está em um desfile de moda e não em uma festa, então você ficará bem com encobrimentos ou roupas esportivas com peças sensuais, como tops de colo e decotes em um tom moderado.


Aproveite a chance de mostrar seu estilo pessoal e individualidade com as roupas que você usará no desfile de moda. No final do dia, você é você e nada mais ou menos que isso.








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como se vestir quando comparecer a um desfile de moda
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

comparecer, desfile, Quando, vestir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder