12 Mayıs 2018 Cumartesi

MAC Extra Dimension Acabamento de pele em SUPERB Review, Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

MAC Extra Dimension Acabamento de pele em SUPERB Review, Swatches



MAC in Extra Dimension Skin acabamento em SUPERB


Encomendar itens de edição limitada do MAC que estão constantemente fora de estoque me permitiu experimentar várias empresas como Dillards e Nordstroms. Nordstroms é o mais tolerante dos dois com frete grátis (embora meus produtos viessem em uma caixa não segura e não segura). Dillards, por outro lado, tem US $ 8 de taxa fixa e adivinhem? Meu backup do Reel Sexy l / s está esgotado e eles ainda estão “procurando” por ele. De qualquer forma…


Eu pedi o MAC Skinfinish Extra Dimensão em Soberbo (US $ 29) alguns dias depois que a coleção foi lançada (por sorte eu encontrá-la em estoque! As outras duas ainda estão em estoque na Nordstroms). Eu não estava muito interessado e então li resenhas sobre como é um engano para a Estée Lauder Modern Mercury e a textura delas é bem … “soberba”. Então eu tomei o mergulho!


MAC Extra Dimension Acabamento de pele em SUPERB Review, Swatches MAC Extra Dimension Skin finish em SUPERB Review

MAC Extra Dimension Conteúdo do acabamento da pele

A textura destes é tão suave amanteigada e o brilho é muito subestimado por ser um MAC MSF. Eu realmente amo o quão maravilhosamente isso combina que eu estou pensando em ter o Whisper of Gilt também… mas eu tenho muitos marcadores especialmente dessa cor, então eu não tenho certeza.


Excelente é uma sombra de destaque extremamente original. Muitos dizem que é universal e a julgar pelos comentários, eu diria que sim! Isso é muito sombra metálica ouro rosa que parece radiante e natural na pele, porque tem brilhos finos em oposição a pedaços reluzentes.


Minhas ideias sobre o Superb? Se você estiver no mercado para outro marcador e tiver a chance de experimentar o Superb, faça isso! Pode ser um pouco caro, mas para a quantidade de produto que você está adquirindo para essa cor e textura, você está fazendo uma barganha!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


MAC Extra Dimension Acabamento de pele em SUPERB Review, Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

acabamento, dimension, extra, review, Superb, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder