12 Mayıs 2018 Cumartesi

Penteados de coroa trançados


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Penteados de coroa trançados



braidedcrownhaistyles19


Maneiras bonitas de trançar a coroa do seu cabelo


Romântico e feminino são duas palavras para descrever penteados de coroa trançados. Existem muitos tipos, mas mostraremos os looks mais doces para esta temporada. O inverno de 2014 tem baixado a temperatura em nós, mas para o cabelo, não deixamos que o tempo nos abale. Jogue como se estivesse quente para as tranças de coroa mais lindas deste ano.


Por que escolher penteados de coroa trançados? Não é a moda deles que os torna tão amáveis ​​nos olhos, mas a forma como as tranças suavizam a aparência e como a ideia de uma coroa acima da cabeça de uma mulher faz com que ela pareça autoritária, equilibrada e ousada, mas ainda doce e acessível.


braidedcrownhaistyles15


Não é tão difícil coroar sua própria trança. Aqui estão os passos básicos:


1. Divida o cabelo em duas tranças baixas.


2. Trança ambas as partes e amarre firmemente com faixas elásticas transparentes.


3.Então, puxe uma trança sobre sua cabeça e prenda-a com um alfinete. Faça uma polegada de volta de sua linha do cabelo. Repita do outro lado, colocando a segunda trança atrás da primeira.


Aqui está outro penteado de coroa trançado que você gostaria de experimentar:


braidedcrownhaistyles16


Tranças duplas dobram o romance. Acha que é uma tarefa complicada? de modo nenhum. basta seguir as etapas fáceis que você verá abaixo.


braidedcrownhaistyles3


Em qualquer lugar do mundo, as mulheres estão loucas para ter suas tranças parecidas com as de revistas e comerciais de TV. Às vezes, você não precisa de um estilista ou cabeleireiro para fazê-lo. É por isso que há tutoriais DIY como esse, mas você é sempre quem decide qual aparência usar. Para algumas inspirações de penteados de coroa mais trançados, confira as seguintes fotos:


braidedcrownhaistyles7


braidedcrownhaistyles4


braidedcrownhaistyles8


braidedcrownhaistyles21


É melhor usar cabelo trançado com menos maquiagem ou o que os fashionistas chamam de fosco ou au naturel Veja. Ou você pode escolher os olhos ou os lábios para enfatizar.


braidedcrownhaistyles9


Boho tranças são mais descontraídas, mas tão elegante. Mesmo se você quiser deixá-lo um pouco solto, verifique se o elástico e os grampos são seguros o suficiente para não deixar o cabelo escorregar.


braidedcrownhaistyles13 braidedcrownhaistyles12


A vantagem de usar tranças de coroa é que você pode combiná-lo com qualquer roupa ou imagem que queira retratar, seja recatada, infantil, durona ou desobediente. Claro, parece mais dramático quando o tema é floral e um pouco nu.


braidedcrownhaistyles14 braidedcrownhaistyles1


braidedcrownhaistyles17


braidedcrownhaistyles20








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Penteados de coroa trançados
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

coroa, penteados Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder