15 Mayıs 2018 Salı

L'Oreal Eleva a revisão extraordinária do petróleo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

L"Oreal Eleva a revisão extraordinária do petróleo



Um óleo verdadeiramente extraordinário


L’Oreal óleo extraordinário – £ 9,99 e está disponível para compra aqui (Nota que este está atualmente à venda e custa £ 8,49)


Olá amores


Não há como negar que os óleos são quentes na cena da beleza agora. De óleos de limpeza a óleos capilares e com inúmeras marcas saltando no vagão da proibição, achei que era hora de colocar um pouco de óleo na minha rotina de beleza. Agora eu posso não estar pronto para colocá-lo no meu rosto ainda, mas o óleo de cabelo era um produto que eu não resisti a tentar. Um óleo verdadeiramente extraordinário2

Meu óleo de escolha foi o óleo Extraordinário da L’Oreal para todos os tipos de cabelo. Há também outra versão disponível para cabelos coloridos, por isso, se o seu mais aventureiro com a cor dos seus bloqueios este será mais adequado para você. Este óleo pode ser usado em cabelos molhados ou secos. Usado em cabelos úmidos, ele atua como uma defesa de calor para proteger os cabelos e, quando usado em cabelos secos, acrescenta brilho e maciez ao seu visual acabado.


Eu mesmo costumo usar isso quando meu cabelo está úmido, mesmo que eu não esteja secando com o secador ou modelando o calor. Eu acho que quando usado no meu cabelo úmido este produto derrete direto no cabelo e não há nenhum resíduo do óleo quando totalmente seco. Eu simplesmente bombeio duas vezes e distribuo pelas pontas do meu cabelo. É simples assim. Você não precisa de muito produto, o que significa que essa garrafa está pronta para durar por muito tempo. Com cabelos compridos, luto com pontas duplas frágeis e secas. Comecei a crescer meu cabelo há 2 anos e foi um pesadelo. Meu cabelo estava crescendo, mas estava em condições terríveis. Desde que comecei a usar este óleo há 4 meses, a condição do meu cabelo melhorou consideravelmente. Sim, eu ainda tenho pontas duplas, mas a quantidade diminuiu e meu cabelo parece muito mais forte e tem muito mais brilho saudável. Até meu cabeleireiro notou a melhora na condição dos meus cabelos! A embalagem é excelente. A garrafa de vidro pesada dá um toque mais alto e a bomba é fantástica para obter exatamente quanto produto você deseja. Uma coisa que eu encontrei, porém, é que isso não é muito viajar amigável. A bomba torce para travar, mas a minha realmente quebrou e não há uma tampa para colocar sobre a bomba, então eu não arriscaria fazer isso para uma viagem. Infelizmente é o único recurso que permite que este produto para baixo. Um óleo verdadeiramente extraordinário1

Estou extremamente feliz por ter comprado esse óleo extraordinário e posso dizer com segurança que meu cabelo também está alegre. Se você tem longas madeixas ou talvez esteja tentando crescer o cabelo, eu recomendaria este produto. É um ótimo preço a £ 9,99, considerando o quão pouco você precisa e quanto tempo vai durar. Eu vou estar recomprando isso com certeza. Eu não quero ficar fora disso.


O que você acha da L’Oreal Elvive o óleo extraordinário? Qual é o seu produto favorito para os cabelos?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


L"Oreal Eleva a revisão extraordinária do petróleo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

eleva, extraordinaria, oreal, petroleo, revis Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder