15 Mayıs 2018 Salı

MUDANÇA DE COR DO CABELO - de preto para castanho mais claro


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

MUDANÇA DE COR DO CABELO - de preto para castanho mais claro



Então, depois do meu desperdício de dinheiro na cor B4 meu amigo que é cabeleireiro concordou em fazer o meu cabelo e eu finalmente decidi que eu precisaria descolorir para conseguir a cor que eu queria. Ela colocou alvejante no meu cabelo, em seguida, tingiu a cor que eu queria, que como um castanho mais claro (fudge dye 6.5). Eu tenho cabelo preto agora por 6 anos !! Eu realmente precisava de uma mudança, já que a única mudança que tive neste tempo é uma grande diferença. Antes: mudança de cor do cabelo Depois de: mudança de cor do cabelo.JPG2 mudança de cor do cabelo.JPG3 FUDGE HAIR DYE 6.5 Eu absolutley amo meu novo cabelo e eu acho que eu gosto tanto por causa do fato de eu não ter tido uma mudança em tanto tempo. Eu tive muitos comentários positivos das pessoas sobre isso também. Este é o meu cabelo sem extensões, como ainda não comprei qualquer, como o meu cabelo só foi feito no sábado, mas com o meu cabelo preto eu costumava usar ins clip. Eu sempre pensei que lixívia iria estragar meu cabelo, mas é completamente bem e ainda tão suave como era antes e eu não me importaria se foi um pouco mais grossa, pois significa que vai voltar pentear melhor como meu cabelo é sempre muito suave que volta pentear cai fora. Eu decidi ir esta sombra para o verão como é muito mais quente no meu tom de pele. Espero que vocês gostem da minha nova cor e me deixem saber o que você pensa. Essa foi a minha roupa de feriado e são dos seguintes: Vestido – H & M, jaqueta de couro – Zara, Sapatos – uma boutique barata, colar – Miss selfridge . xx FUDGE HAIR DYE 6.5


FUDGE HAIR DYE 6.5.jpg2






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


MUDANÇA DE COR DO CABELO - de preto para castanho mais claro
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, Castanho, claro, mudan, Preto Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder