15 Mayıs 2018 Salı

Elf creme delineador em preto revisão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Elf creme delineador em preto revisão



Onde: SM DEPARTMENT STORE


PREÇO: 249,75


Elf creme delineador em preto revisão



Todos nós amamos contornar nosso olhos e fazê-los parecer mais definidos e maiores. E todos nós sabemos que o delineador pode fazer o truque. No entanto, nem todos nós temos o mesmo tipo de pele, alguns têm uma combinação normal, seca e alguns têm tampas oleosas (como a minha) e encontrar um bom delineador para as tampas oleosas é realmente um desafio! Eu tentei mais barato e “garantido” para os últimos delineadores, seja lápis ou um forro líquido apenas um produto me surpreendeu por seu mais barato e executa bastante bem. e é o Elf Cream Eyeliner!


Descrição:


Cria linhas suaves que são definidas e precisas


Cobertura à prova de manchas, à prova de quedas e resistente à água


Consiga olhos finos ou arrojados com facilidade. Delineador de Creme Elfo em Preto




Sim2beauty-viciado


Eu gosto da embalagem – é bonita e compacta



Seu barato, mas um delineador creme de boa qualidade


– Excelente poder de permanência mesmo sem o primer de olhos (eu tenho tampas oleosas)


– Também é fácil de tirar com qualquer removedor de maquiagem dos olhos


Removedor de maquiagem

estou usando meu creme gelado, espalhe e massageie


Creme para limpar

TADA! 😀


– Prova resistente à água e à prova de manchas como garantia


– E o forro é pigmentado que eu amo


– E é fácil de aplicar


No2Beauty-Addict



– Eu não gostei muito do pincel que veio com ele – o pincel é bem pequeno para mim (mas o produto em si é definitivamente um vencedor!


Embalagem de frasco de plástico – eles tendem a secar mais do que um frasco de vidro


Elf creme delineador em swatch preto

Elf creme delineador em preto à prova d

Sem dúvida, um resistente à água!


Delineador de Creme Elfo em Preto swatch2

Esfregou uma vez! – suavemente (sem primer ou base)


Elf Cream Eyeliner em preto swatch3 esfregou com mais força (mas é claro que você não iria querer esfregar suas pálpebras tão forte né?

Então, para esta jóia eu darei 4 de 5! 🙂


Elf Cream Eyeliner é de longe o melhor delineador creme que já experimentei.


E quanto a você? Quais são seus pensamentos sobre este produto?







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Elf creme delineador em preto revisão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

creme, delineador, Preto, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder