18 Mayıs 2018 Cuma

Análise de Tratamento de Leave-in Redken Extreme Anti-Snap


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Análise de Tratamento de Leave-in Redken Extreme Anti-Snap



Revisão de Tratamento de Leave-in Redken Extreme Anti-Snap:


Como muitos de vocês sabem, eu recentemente aliviei meu cabelo de uma cor muito escura (quase preta!) Para uma loira mel / caramelo. Eu tenho gostado em parte disso / parcialmente perdendo meu cabelo velho. Foi interessante me ver de uma maneira diferente; isso certamente faz com que meus recursos pareçam muito diferentes. Estou muito ciente de que não é um elemento permanente. Minhas raízes naturais voltam grossas e velozes em uma mistura estonteante de negro-de-fumo e cinza, então estou muito ciente de que, mais do que provável, quando as férias terminarem, voltarei a um tom mais escuro. A loira era apenas uma fase, eu estou realmente entediada esperando que meu cabelo cresça! No entanto, sinto que meu cabelo não é tão saudável quanto antes. Tratamento de Leave-in Redken Extreme Anti-Snap

Eu naturalmente tenho muito cabelo encaracolado (que você provavelmente vai ver desencadeada durante a temporada de férias), então eu tento apenas secar e endireitar quando eu lavá-lo, que é geralmente 2-3 vezes por semana. Eu sou muito cuidadoso e tento usar bons shampoos, tratamentos e produtos nele. Sou fã de longa data da L’Oreal Mythic Oil devido ao tempo que dura e valoriza por dinheiro. Eu estava usando religiosamente como de costume quando eu tinha ido do escuro para a loira, mas eu senti que meu cabelo ainda era um pouco “meh”.


Redken-Extreme-Anti-Snap-Leave-in-Tratamento-revisão

Eu tinha lido on-line sobre um produto da Redken chamado “Anti-Snap”, que era uma licença em condicionador / tratamento para cabelos secos. Alega oferecer “proteção térmica, reduz a fricção da escovação e ajuda a evitar quebras e pontas duplas”. Eu estava esperando o meu amigo fazer o cabelo dela em Peter Mark quando eu percebi que eles tinham, então eu peguei uma garrafa por um capricho (custa £ 14,95 do salão). Redken Anti-Snap Leave-in Treatment

Estou tão feliz que eu comprei. Eu usei Redken Extreme Anti-Snap Tratamento todos na semana passada, como o tempo estava bom eu estava simplesmente lavando meu cabelo e colocando isso e deixando-o secar ao ar. No sábado eu tive um concerto para cantar assim depois de 5 dias sem nem mesmo escovar meu cabelo (!), Decidi esvaziá-lo. O tratamento de leave-in anti-snap da Redken Extreme fez essa diferença. Cabelo Anti-Snap Extreme-Anti-Snap Tratamento Remoto

Fez sentir mais suave e mais fácil de gerenciar, eu sou alguém que fica com o cabelo muito tatty depois que ele é lavado. Minha mãe comentou que parecia e senti como se eu tivesse acabado de ter um blowdry profissional! Eu definitivamente acho que vou experimentar um pouco mais da gama Redken, pois achei este produto ótimo para o dinheiro. Eu não tenho certeza quanto tempo a garrafa vai durar, mas eu imagino pelo menos 6 -8 semanas, considerando que eu só uso 2 bombas 2/3 vezes por semana. Além disso, cheira gostoso!


Alguma recomendação Redken?


GL


x






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Análise de Tratamento de Leave-in Redken Extreme Anti-Snap
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

analise, extreme, leave, redken, tratamento Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder