16 Mayıs 2018 Çarşamba

Voltar a Morena


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Voltar a Morena



morena brunette.jpg2 brunette.jpg3


Eu sempre pareço estar mudando meu cabelo e eu tenho sido loiro o suficiente! Eu amo a cor, o ombre sutil termina especialmente. Eu não tenho certeza sobre a franja! Eu amo muitas pessoas, mas eu já tentei algumas vezes e não consigo me acostumar com isso!


brunette.jpg4


Rose Jumper: Oh meu amor, olhar de couro Shorts: Topshop (old) semelhante aqui, Metallic Collants semelhantes aqui, Studded Pumps: Misguided (old) similar aqui

Rose Jumper: Oh meu amor, olhar de couro Shorts: Topshop (old) semelhante aqui, Metallic Collants semelhantes aqui, Studded Pumps: Misguided (old) similar aqui



Eu adoro este appliqué rose jumper, foi na minha lista de Natal e meu namorado comprou para mim 🙂 eu usei muito sobre o Natal e como esta é provavelmente uma das minhas roupas favoritas que eu usei neste inverno … isso é uma espécie de um post oposto ao meu último post de primavera. Ah, bem, isso pode ser eu dizendo adeus às minhas obsessões de inverno de couro / oxblood / metal / stud.


Como sempre sou muito ciumento de todos os envolvidos na London Fashion Week! Por enquanto, vou ter que experimentar através do meu aplicativo Vogue Daily News!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Voltar a Morena
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

morena, Voltar Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder